Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SLBenfica1904

Incrível como se continua a não saber fechar ciclos. Surreal ter renovado contrato até 2027. Perpetuar a mediocridade.

+1benfiquista

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 19:41
Resumindo...

Com o Odysseas na baliza virtualmente começamos a perder 1-0 todos os jogos...

E continuam a achar que serve.

CitaçãoFoste crucial nos últimos anos a ajudar a equipa a atingir os objetivos e os verdadeiros adeptos do Benfica não esquecem isso. Tenho a certeza de que continuarás a ser o guardião número 1. Não deixes que pessoas nervosas te atirem para baixo", reagiu um adepto no Twitter de Vlachodimos.

É isto...

Machadinho57

Citação de: JonnyPT em 16 de Agosto de 2023, 03:41
Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: JonnyPT em 16 de Agosto de 2023, 02:27Tenho sérias dúvidas que troque de Gr... Recuando no tempo, ele dá aquele golo ao Matheus Nunes, faz mais 2 jogos (o último até a bom nível, contra o Famalicão) e o Helton Leite agarrou o lugar no jogo da taça.

Outra coisa que é certinha é que quando o Trubin agarrar o lugar, os 'não é por aqui' vão arranjar todos os argumentos e mais alguns para desvalorizar o Trubin e colocar o Ody num pedestal, tal como aconteceu quando o Helton Leite batia um recorde de imbatibilidade na Europa e apesar disso havia uma campanha forte de que o Ody estava a ser um injustiçado e que o JJ era um ingrato por lhe estar a fazer aquilo...

A verdade é que a questão Odysseas é uma guerra, podemos ganhar uma batalha caso o Schmidt coloque o Trubin no sábado (que duvido completamente), mas enquanto o Grego não sair a guerra não vai acabar.
O Helton, foi sem sombra de dúvida o pior Guarda redes dos últimos 15 anos do Benfica a par com Varela. ( dos que jogaram ).
Escreveste mal Vlachodimos.
Lol

Odysseas é um Guarda redes normal, razoável, muito curto para o Benfica, Helton leite era fraquíssimo. Era e é!

Nunca se percebeu a contratação do mesmo, foi mesmo uma Vieirada de comissões!

Hoje em dia por exemplo, não há nenhum guarda redes das equipas médias em Portugal mais fraco que Helton Leite ...

Goldenangel

O mais grave é que para grande parte dos benfiquistas o gajo é bom!

Ainda ontem na peladinha da 3a feira estava a falar com mais 2 benfiquista e eles a defender com unhas e dentes o pato Grego! Eu a apontar as gritantes falhas dele, e eles com os argumentos do costume " ah e tal e as vezes em que ele safou". E eu fui lá com a vergonhosa estatística dele entre jogos/ golos sofridos. E eles ah e tal isso só mostra que defensivamente somos fracos.

Isto já durava a alguns minutos e já mais pessoal estava na conversa, sendo que grande parte do pessoal eram dragartos e também eles (claro) defendiam o pato.

Aí terminei a conversa a dizer para eles olharem e verem porque os dragartos defendem tanto o pato grego, certamente é porque querem que o Benfica ganhe.

Bedsy

Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2023, 01:26Fotos no site do Benfica. Quem é o guarda redes que mete menos medo por estas fotos?

Já agora, unico no plantel.

Spoiler

[fechar]

Mas deve ser uma pessoa simpática, é o único que se está a rir nas fotos do site.

Agora os jogadores sentirem confiança nisto ou os adversários terem respeito/medo deste jogador isso é que não certamente.
Por esssas fotos nenhum mete medo lol.

Yoann Peeters

3 remates a baliza 3 golos, jogar com este pato ou Nao jogar nimguem e igual. Nao faz diferenca nenhuma,entramos sempre com 10 em todos os jogos.

Bedsy

Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2023, 09:02
Citação de: JonnyPT em 16 de Agosto de 2023, 03:41
Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2023, 03:01
Citação de: JonnyPT em 16 de Agosto de 2023, 02:27Tenho sérias dúvidas que troque de Gr... Recuando no tempo, ele dá aquele golo ao Matheus Nunes, faz mais 2 jogos (o último até a bom nível, contra o Famalicão) e o Helton Leite agarrou o lugar no jogo da taça.

Outra coisa que é certinha é que quando o Trubin agarrar o lugar, os 'não é por aqui' vão arranjar todos os argumentos e mais alguns para desvalorizar o Trubin e colocar o Ody num pedestal, tal como aconteceu quando o Helton Leite batia um recorde de imbatibilidade na Europa e apesar disso havia uma campanha forte de que o Ody estava a ser um injustiçado e que o JJ era um ingrato por lhe estar a fazer aquilo...

A verdade é que a questão Odysseas é uma guerra, podemos ganhar uma batalha caso o Schmidt coloque o Trubin no sábado (que duvido completamente), mas enquanto o Grego não sair a guerra não vai acabar.
O Helton, foi sem sombra de dúvida o pior Guarda redes dos últimos 15 anos do Benfica a par com Varela. ( dos que jogaram ).
Escreveste mal Vlachodimos.
Lol

Odysseas é um Guarda redes normal, razoável, muito curto para o Benfica, Helton leite era fraquíssimo. Era e é!

Nunca se percebeu a contratação do mesmo, foi mesmo uma Vieirada de comissões!

Hoje em dia por exemplo, não há nenhum guarda redes das equipas médias em Portugal mais fraco que Helton Leite ...
Não existe nada que o ody seja favoravelmente melhor que o Helton Leite.

Tem mais nome e pode agradecer ter jogado 6 anos no Benfica( fica sempre bem no curriculo).

Se não tivesse no Benfica seria visto como mais um...
Helton leite.

J_PN

Desde segunda a tentar perceber que merda tentou fazer no lance do penalty. Estava literalmente a 1 passo da bola, foda-se! Era dar um passo em frente e biqueiro na bola como os GRs do CNS fariam, ou deslizar e apanhar a puta da bola.

3 pontos para a sua conta ainda na 1ª jornada.

Bleach

5 anos disto...
Incompetência nossa...
Ele é o menos culpado.

lancadordedois

bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

ele ja defendeu algum penalty desde que esta ca?

ja para nao falar do resto , que guarda redes bem vulgar......

GoloDeLetra

Tinhamos razoes para estarmos preocupados se nao tivessemos contratado nenhum guarda redes... assim o problema é facil de resolver. Basta querer.

30min à Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

O Sérgio Conceição também fez o mesmo quando colocou o Diogo Costa no lugar do Marchesin e o resultado está à vista.

Há que cometer riscos e se há possibilidade de os cometer é agora quando estamos no início do campeonato e quando o treinador tem crédito.

SLBRulez

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2023, 09:37bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

Acho que defendeu 1, mas tinha a mesma ideia que tu.
Mesmo que tenha defendido 1 é um registo miserável.

lancadordedois

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2023, 09:37bem , ate eu que nem desgostava dele consegui ficar imune.

Acho que defendeu 1, mas tinha a mesma ideia que tu.
Mesmo que tenha defendido 1 é um registo miserável.

é uma "ave rara" na baliza.

ramasr

Nunca fiz nada de semelhante mas se este mediocre voltar a ser titular, eu cago para o jogo completamente.

Aliás nós merecemos perder mais pontos se colocarmos novamente este limitado a titular!!!