Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MiMiMiccoli10

Os nossos adeptos no geral irritam-me.

O Vlachodimos está cá há 6+ anos!!!!! 6+!!!!!!

Sò AGORA é que repararam? foda-se

este gajo é isto há 6 anos, nem mais nem menos.

O Varela durou 1 época, não devia ter durado meia

Este durou 6 épocas, não devia ter durado meia

não sei que raio de acefalia conjunta aconteceu nestes 6 anos em que SÓ AGORA é que a contestação está ao nível da inutilidade do jogador

Sexta-Feira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Agosto de 2023, 01:37Os nossos adeptos no geral irritam-me.

Curiosamente acho que hoje em dia é pior GR do que nos primeiros anos.

Até posso estar enganado, mas acho que regrediu.

ramasr

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2023, 22:53O Andrade da CMTV a defender o Vlachodimos.

Está tudo dito.

Isto é mais uma prova que existe um esquema montado em volta deste gajo, para que se mantenha com opiniões positivas nas tvs e redes sociais.

É simplesmente inacreditável o que se tem passado com este guarda redes mediocre, a titularidade do benfica por mais de 5 anos vai dar filme netflix.

margaridacardoso

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Agosto de 2023, 01:37Os nossos adeptos no geral irritam-me.

O gajo quando sofre aquele golo contra o Belenenses, em que decide controlar a bola com os olhos no livre e ela acaba por entrar ... era logo para soar todos os alarmes e mais algum. Nem podia passar daquela época, podia ter-nos tirado um campeonato importantíssimo.

JonnyPT

Citação de: joaoss_05 em 15 de Agosto de 2023, 20:15Eu ontem falei no podcast "Bigode à Benfica" de uma questão que eu não vejo ser muito evidenciada.

O nosso treinador de guarda-redes, Fernando Ferreira, não terá também responsabilidades? Vamos lá ver, desde que o Ody está cá faz 5 ou 6 anos e o treinador é o mesmo.
Já todos constatamos que a evolução foi pouca (para não dizer nula). Mas também é importante refletir-se sobre isto.

O Ody não evolui porque não tem ninguém que lhe desafie a fazê-lo? Ou o treinador tenta impingir essas melhorias e simplesmente Ody não consegue dar mais? A limitação é de quem?

Se se trata do primeiro caso, então não se percebe a permanência da pessoa no cargo.
Se se trata da segunda opção, então porque é que não se deu um upgrade mais cedo? Não terá FF "palavra" na hora de opinar sobre os seus guarda-redes?

Começa a ser hora de olharmos para estas questões e se calhar percebermos que nos últimos 5/6 anos não tivemos 1 único grande guarda-redes nos nossos plantéis.
Algo que tinha falado ontem...

Ody, Zlobin, Svilar, Helton Leite... Nenhum evoluiu de uma forma minimamente assinalável e todos (vou tirar o Zlobin da equação que é fraco mesmo) até regrediram em alguns aspetos do jogo... Dá que pensar.

Jotenko

não sei que raio de acefalia conjunta aconteceu nestes 6 anos em que SÓ AGORA é que a contestação está ao nível da inutilidade do jogador

Os mesmos que andavam a lamber-lhe o cu, andam agora a insultá-lo nas redes sociais.

Se já revelavam pouca inteligência na primeira instância, não se esperava algo de muito diferente na segunda.

pedrux97

Ainda cá estás? Põe-te a monte andorinha

Stigmat

Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Stigmat em 15 de Agosto de 2023, 23:00

Bernardo Ribeiro a desculpar o Vlachodimos. Eu se fosse lagarto faria o mesmo...
Sou o unico que acha estes rodapés uma foleirada?

Isto tem sempre muitos fãs por aqui, mas não acho grande piada para ser sincero.

Não.

Jotenko

Citação de: Stigmat em 15 de Agosto de 2023, 23:00

Bernardo Ribeiro a desculpar o Vlachodimos. Eu se fosse lagarto faria o mesmo...

Hoje tive a mesma conversa com um amigo meu lagarto.

O gajo a defendê-lo, e eu a dizer-lhe que se eu fosse lagarto também o defenderia com unhas e dentes. ;D

MiMiMiccoli10

Citação de: Jotenko em 16 de Agosto de 2023, 01:55

Os mesmos que andavam a lamber-lhe o cu, andam agora a insultá-lo nas redes sociais.

Se já revelavam pouca inteligência na primeira instância, não se esperava algo de muito diferente na segunda.
Exato, foda-se. Acabar este capítulo da história do Benfica já no Sábado para a sanidade mental de toda a gente.

rkc

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 01:22Se nao perde o lugar com esta exibição, nao sei quando vai perder...

Perderá.

Mas a resposta seria: depois de no sábado fazer outra exibição memorável.

bnfc

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 01:22Se nao perde o lugar com esta exibição, nao sei quando vai perder...

Esperemos que não se repitam os tempos do Jesus. O Emerson, por exemplo, fartou-se de meter água durante a época inteira. Toda a gente dizia que era uma merda. Pois só quando meteu água no jogo com o porto na Luz, que decidiu o campeonato, é que decidiu tirá-lo da equipa. Quando já não contava para nada.

A melhor altura para se tirar um jogador destes da equipa é quando os objectivos ainda estão intactos. Depois de feita a asneira não é preciso.

ramasr

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2023, 02:20

Esperemos que não se repitam os tempos do Jesus. O Emerson, por exemplo, fartou-se de meter água durante a época inteira. Toda a gente dizia que era uma merda. Pois só quando meteu água no jogo com o porto na Luz, que decidiu o campeonato, é que decidiu tirá-lo da equipa. Quando já não contava para nada.

A melhor altura para se tirar um jogador destes da equipa é quando os objectivos ainda estão intactos. Depois de feita a asneira não é preciso.

Exato, o Trubin entra quando já tivermos a 8 ou 9 pontos da frente, sem qualquer tipo de dúvida.

JonnyPT

Tenho sérias dúvidas que troque de Gr... Recuando no tempo, ele dá aquele golo ao Matheus Nunes, faz mais 2 jogos (o último até a bom nível, contra o Famalicão) e o Helton Leite agarrou o lugar no jogo da taça.

Outra coisa que é certinha é que quando o Trubin agarrar o lugar, os 'não é por aqui' vão arranjar todos os argumentos e mais alguns para desvalorizar o Trubin e colocar o Ody num pedestal, tal como aconteceu quando o Helton Leite batia um recorde de imbatibilidade na Europa e apesar disso havia uma campanha forte de que o Ody estava a ser um injustiçado e que o JJ era um ingrato por lhe estar a fazer aquilo...

A verdade é que a questão Odysseas é uma guerra, podemos ganhar uma batalha caso o Schmidt coloque o Trubin no sábado (que duvido completamente), mas enquanto o Grego não sair a guerra não vai acabar.

poliban

O Helton Leite não fosse aquela expulsão e tinha "mandado" este gajo embora.
Já tinha perdido o lugar naquela altura, um gajo vulgar do Boavista a mostrar a fraude que este gajo é.