Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pedrux97

Ainda cá estás? Põe-te a monte andorinha

Stigmat

Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Stigmat em 15 de Agosto de 2023, 23:00

Bernardo Ribeiro a desculpar o Vlachodimos. Eu se fosse lagarto faria o mesmo...
Sou o unico que acha estes rodapés uma foleirada?

Isto tem sempre muitos fãs por aqui, mas não acho grande piada para ser sincero.

Não.

Jotenko

Citação de: Stigmat em 15 de Agosto de 2023, 23:00

Bernardo Ribeiro a desculpar o Vlachodimos. Eu se fosse lagarto faria o mesmo...

Hoje tive a mesma conversa com um amigo meu lagarto.

O gajo a defendê-lo, e eu a dizer-lhe que se eu fosse lagarto também o defenderia com unhas e dentes. ;D

MiMiMiccoli10

Citação de: Jotenko em 16 de Agosto de 2023, 01:55
Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Agosto de 2023, 01:37Os nossos adeptos no geral irritam-me.

O Vlachodimos está cá há 6+ anos!!!!! 6+!!!!!!

Sò AGORA é que repararam? foda-se

este gajo é isto há 6 anos, nem mais nem menos.

O Varela durou 1 época, não devia ter durado meia

Este durou 6 épocas, não devia ter durado meia

não sei que raio de acefalia conjunta aconteceu nestes 6 anos em que SÓ AGORA é que a contestação está ao nível da inutilidade do jogador

Os mesmos que andavam a lamber-lhe o cu, andam agora a insultá-lo nas redes sociais.

Se já revelavam pouca inteligência na primeira instância, não se esperava algo de muito diferente na segunda.
Exato, foda-se. Acabar este capítulo da história do Benfica já no Sábado para a sanidade mental de toda a gente.

rkc

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 01:22Se nao perde o lugar com esta exibição, nao sei quando vai perder...

Perderá.

Mas a resposta seria: depois de no sábado fazer outra exibição memorável.

bnfc

Citação de: areal em 16 de Agosto de 2023, 01:22Se nao perde o lugar com esta exibição, nao sei quando vai perder...

Esperemos que não se repitam os tempos do Jesus. O Emerson, por exemplo, fartou-se de meter água durante a época inteira. Toda a gente dizia que era uma merda. Pois só quando meteu água no jogo com o porto na Luz, que decidiu o campeonato, é que decidiu tirá-lo da equipa. Quando já não contava para nada.

A melhor altura para se tirar um jogador destes da equipa é quando os objectivos ainda estão intactos. Depois de feita a asneira não é preciso.

ramasr

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2023, 02:20

Esperemos que não se repitam os tempos do Jesus. O Emerson, por exemplo, fartou-se de meter água durante a época inteira. Toda a gente dizia que era uma merda. Pois só quando meteu água no jogo com o porto na Luz, que decidiu o campeonato, é que decidiu tirá-lo da equipa. Quando já não contava para nada.

A melhor altura para se tirar um jogador destes da equipa é quando os objectivos ainda estão intactos. Depois de feita a asneira não é preciso.

Exato, o Trubin entra quando já tivermos a 8 ou 9 pontos da frente, sem qualquer tipo de dúvida.

JonnyPT

Tenho sérias dúvidas que troque de Gr... Recuando no tempo, ele dá aquele golo ao Matheus Nunes, faz mais 2 jogos (o último até a bom nível, contra o Famalicão) e o Helton Leite agarrou o lugar no jogo da taça.

Outra coisa que é certinha é que quando o Trubin agarrar o lugar, os 'não é por aqui' vão arranjar todos os argumentos e mais alguns para desvalorizar o Trubin e colocar o Ody num pedestal, tal como aconteceu quando o Helton Leite batia um recorde de imbatibilidade na Europa e apesar disso havia uma campanha forte de que o Ody estava a ser um injustiçado e que o JJ era um ingrato por lhe estar a fazer aquilo...

A verdade é que a questão Odysseas é uma guerra, podemos ganhar uma batalha caso o Schmidt coloque o Trubin no sábado (que duvido completamente), mas enquanto o Grego não sair a guerra não vai acabar.

poliban

O Helton Leite não fosse aquela expulsão e tinha "mandado" este gajo embora.
Já tinha perdido o lugar naquela altura, um gajo vulgar do Boavista a mostrar a fraude que este gajo é.

Hungry Alien

Esperar que o Odysseas tenha uma lesão ou seja expulso de um jogo para que o Trubin possa entrar?! Ele não tem historial de lesões, e não é expulso de um jogo desde Fevereiro de 2019...

poliban

Citação de: Hungry Alien em 16 de Agosto de 2023, 02:33Esperar que o Odysseas tenha uma lesão ou seja expulso de um jogo para que o Trubin possa entrar?! Ele não tem historial de lesões, e não é expulso de um jogo desde Fevereiro de 2019...

É impossível ser expulso, se ele não arrisca nada.
E quando sai um bocado faz a merda que fez ontem.

Cypherpunk

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 02:35
Citação de: Hungry Alien em 16 de Agosto de 2023, 02:33Esperar que o Odysseas tenha uma lesão ou seja expulso de um jogo para que o Trubin possa entrar?! Ele não tem historial de lesões, e não é expulso de um jogo desde Fevereiro de 2019...

É impossível ser expulso, se ele não arrisca nada.
E quando sai um bocado faz a merda que fez ontem.
e ser castigado pela liga ? só serve para o Neres

JonnyPT

Abola...

CitaçãoTrubin ameaça Vlachodimos

Se a titularidade de Arthur Cabral é praticamente adquirida no próximo jogo das águias, frente ao E.Amadora, Anatoliy Trubin também espreita a primeira oportunidade.

Mais improvável, porém, será entrar de início, apesar de Vlachodimos não ter sido feliz no jogo do Bessa.

O guarda-redes ucraniano - Benfica pagou €10 milhões pelo passe - ainda terá de esperar.

Claramente vai entrar no decorrer do jogo  :rir:

10-13-29

Sinceramente não percebo o porquê deste bater no ceguinho em relação ao T-Rex. Para qualquer adepto de futebol que não percebe patavina do jogo em si e as funções de cada jogador bem como do coletivo, vê que temos aqui um excelente GR. Aliás, vendo as coisas como quem não percebe patavina de futebol, qual é que foi a última vez que ele mandou um frango? B-SAD referem muitos. Lá está, não dá frangos e é um excelente GR.

Quem percebe mais alguma coisa depois passa a analisar a segunda parte. "Épa, o gajo x ou y na defesa é que teve culpa e pronto ele também ou fazia uma grande defesa ou então, pronto... Mas não é frango"!

Depois temos aquele adepto que percebe mais qualquer coisa. Esse aí passa a analisar mais em pormenor aquilo que esta andorinha faz (ou antes não faz) e já passa a ver o T-Rex como "um GR mais".

Por fim, temos os que entendem minimamente de futebol. Esses analisam e chegam a uma conclusão simples. 6 anos de Benfica "isto"?!

Amigos, vai ser palminhas para o menino no sábado assim que entrar para o aquecimento! É triste é ver que infelizmente não há um treinador principal desde há anos que não meta as mãos na massa a sério em relação a este assunto. É o deixar andar, os vários técnicos de GR que digam da sua sentença, e não há um com eles no sítio para dizer que "isto" não é, não foi, nem nunca será um GR á Benfica.

Vá, no pasa nada, sábado a uma só voz Odyyyyyyyyy Odyyyyyyyyy!  :cheerleaders:

Machadinho57

Citação de: JonnyPT em 16 de Agosto de 2023, 02:27Tenho sérias dúvidas que troque de Gr... Recuando no tempo, ele dá aquele golo ao Matheus Nunes, faz mais 2 jogos (o último até a bom nível, contra o Famalicão) e o Helton Leite agarrou o lugar no jogo da taça.

Outra coisa que é certinha é que quando o Trubin agarrar o lugar, os 'não é por aqui' vão arranjar todos os argumentos e mais alguns para desvalorizar o Trubin e colocar o Ody num pedestal, tal como aconteceu quando o Helton Leite batia um recorde de imbatibilidade na Europa e apesar disso havia uma campanha forte de que o Ody estava a ser um injustiçado e que o JJ era um ingrato por lhe estar a fazer aquilo...

A verdade é que a questão Odysseas é uma guerra, podemos ganhar uma batalha caso o Schmidt coloque o Trubin no sábado (que duvido completamente), mas enquanto o Grego não sair a guerra não vai acabar.
O Helton, foi sem sombra de dúvida o pior Guarda redes dos últimos 15 anos do Benfica a par com Varela. ( dos que jogaram ).