Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bnfc

Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 08:43Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Mais, se o Benfica fosse gerido por gente lúcida e minimamente inteligente saía neste mercado. Nem que fosse dado ou a pagar para ir embora.

Eu também gostava de vender certas coisas, mas tenho de oferecê-las porque ninguém as quer comprar.

Como é que podem esperar que a direcção o venda à primeira oferta se ainda há pouco tempo renovaram com ele? O ideal teria sido deixar o contrato como estava. Primeiro, porque a remuneração era inferior. Ou seja, seria mais fácil oferecer-lhe cenários mais positivos em termos financeiros que o actual. Segundo, porque se corresse mal, daqui a um ano estaríamos livres dele.

O problema é que "Almeidaram" a situação. Agora ficamos presos a alguém que não interessa, com um contrato que afasta potenciais interessados, e com vários anos pela frente. Seria bom pensar que poderiam ainda tentar corrigir a situação, mas isso seria o mesmo que admitir o erro e acho que ninguém está disposto a isso.

adryy

Este está todo borrado com alguém à altura para competir pelo lugar...
O cheirete do pápa chiclas chega ao Minho...

Playah

Citação de: bnfc em 18 de Agosto de 2023, 08:50
Citação de: Red Guy em 18 de Agosto de 2023, 08:43Interessa todos que se mantenha a titular, menos ao Benfica e aos Benfiquistas.

Mais, se o Benfica fosse gerido por gente lúcida e minimamente inteligente saía neste mercado. Nem que fosse dado ou a pagar para ir embora.

Eu também gostava de vender certas coisas, mas tenho de oferecê-las porque ninguém as quer comprar.

Como é que podem esperar que a direcção o venda à primeira oferta se ainda há pouco tempo renovaram com ele? O ideal teria sido deixar o contrato como estava. Primeiro, porque a remuneração era inferior. Ou seja, seria mais fácil oferecer-lhe cenários mais positivos em termos financeiros que o actual. Segundo, porque se corresse mal, daqui a um ano estaríamos livres dele.

O problema é que "Almeidaram" a situação. Agora ficamos presos a alguém que não interessa, com um contrato que afasta potenciais interessados, e com vários anos pela frente. Seria bom pensar que poderiam ainda tentar corrigir a situação, mas isso seria o mesmo que admitir o erro e acho que ninguém está disposto a isso.

Direção essa que o segurou quando se teve dois treinadores quase que de joelhos para terem outro GR, um deles até o sentou, sorte a nossa o gajo que o substituiu ainda era pior que o Vlacho.

Agora que temos um treinador que parece não ver ali um problema ainda mais à vontade devem estar para continuar a ignorar a situação.

Tudo isto é de uma bizarrice sem sentido, mas é muito mais fácil de lidar quando se encaixa mentalmente que lá dentro não veem problema algum no Vlacho.

Camisola_20

Digo há muito e reafirmo, os benfiquistas são os adeptos, de forma geral, que menos têm capacidade de avaliar o momento da sua equipa e perceber os erros que a sua equipa comete.

São adeptos que ou se vai em graça ou não vale a pena sequer.

Os adeptos que acham Rafa fraco, que acham que o Ramos tinha que ser vendido. Os adeptos que veneravam Vieira, veneravam JJ, veneravam Almeida e jamais admitem ter alguém que sente Vlachodimos.

As vezes nem sei quem quer mais mal ao Benfica. Se os rivais, se os próprios adeptos que temem a mudança como o diabo teme a cruz.

S1Benfica

Ainda não será desta, não é?

Inacreditável a quantidade de jogos a mais que o Vlachodimos conseguiu ter no Benfica. Nunca nos safou...

Não venderem por "meia dúzia" de milhões agora (que sejam) será um dos erros mais estúpidos que já vi. Sentar e desvalorizar um gajo que está praticamente no topo salarial, significaria perder 25M (em dinheiro) e "pontos" se tivesse que entrar no futuro.

*25=4x4salários+9venda

futeboldelite

Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2023, 09:07

Digo há muito e reafirmo, os benfiquistas são os adeptos, de forma geral, que menos têm capacidade de avaliar o momento da sua equipa e perceber os erros que a sua equipa comete.

Os adeptos que acham Rafa fraco, que acham que o Ramos tinha que ser vendido. Os adeptos que veneravam Vieira, veneravam JJ, veneravam Almeida e jamais admitem ter alguém que sente Vlachodimos.

As vezes nem sei quem quer mais make ao Benfica. Se os rivais, se os próprios adeptos que temem a mudança como o diabo teme a cruz.

posso resumir?

a maior parte dos adeptos são burros que nem tamancos

S1Benfica

As vezes nem sei quem quer mais make ao Benfica. Se os rivais, se os próprios adeptos que temem a mudança como o diabo teme a cruz.

Obviamente que nessa sondagem estão contemplados os votos de TODOS (sem excepção) os nossos rivais que votaram.

BENFIKA

Eu volto a dizer que acho completamente natural que a generalidade dos adeptos não considere o Ody mau GR.
Essa generalidade dos adeptos limita-se a ver os jogos e a ter umas conversas de café sobre arbitragens e casos, não mais do que isso. Não andam atentos a ver se o Ody faz bem as manchas, se sai mal da baliza, se não consegue jogar com os pés, etc.
Só reparam no que é óbvio que são os golos sofridos, e como o Ody não é GR que sofrer muitos daqueles frangos evidentes e faz muitas defesas para a fotografia, a imagem que acaba por ficar é que é um GR competente.

Da mesma forma que a imagem que tenho da generalidade dos adeptos é que não davam enorme valor ao Oblak por motivos idênticos, era um GR dos melhores do mundo mas pouco vistoso, que fazia tudo parecer simples, que cortava inúmeros lances à partida, e grande parte dos adeptos não vê isso, apenas as defesas que ficam para a fotografia.

No que toca à opinião pública dificilmente apoiarão a substituição do Ody  :crazy2:

ravie

Salva-nos conselho de disciplina

madlock

Isto vai ser tal e qual com o outro atrasado mental, o Artur a espalhar magia e o Oblak no banco.

OclassicoNº10

Eu já desisti desta guerra.

Quando vem ter comigo a dizer que não sei ver bola porque fiquei pocesso com a merda que fez e deu no que deu, derrota. Nem vale a pena. Isto um Benfiquista assíduo em plena Luz, claro que se juntou logo à conversa um lagarto por trás a dizer... " O homem teve azar ".

" Exacto. Queres é que fique lá mais tempo! Ora foda-se! "

RedHead

existe todo o tipo de adeptos porque o clube é enorme!Mesmo os clubes pequenos têm este tipo de diferenças de opinião e ainda bem porque se fossem todos pensar igual seriam um rebanho e não um clube com adeptos!não queria falar nesta associação mas aqui sou obrigado...por exemplo o Sporting não cresce por isso mesmo!porque são um rebanho de ovelhas,a primeira decide para o de ir as outras vão todas atrás,pensam todos de forma igual e na maior parte das vezes de forma errada..
.desde 1906...

ElToto

Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2023, 09:15Salva-nos conselho de disciplina

ahahah muito boa essa xD

mas eles, ao olhar para o cenario, ate cagam é no assunto para o "0dy" poder continuar a espalhar magia

dsdsds44

Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2023, 09:15Salva-nos conselho de disciplina
Até aposto que este não vai ser castigado.

kaprikorn

Aos anos que já não posso com ele na baliza...mas cheira-me que sábado vai ser pela 1ª vez assobiado no estádio e isso também não me agrada sinceramente...