Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jangada

RGouveia.SLB

A ser verdade isto, não me surpreende em nada.
Basta lembrarmo-nos da birra que fez quando o JJ chegou a colocar este gajo no banco para o Helton jogar

Revi

Citação de: ravagerslb em 19 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: slb_always em 19 de Agosto de 2023, 20:15O treinador também não se portou bem com ele. Até porque se o Vlacho falhou no último jogo, o treinador também não fez melhor. E hoje parece querer continuar a insistir no erro....

Posto isto, é arrumar um clube para o grego, adeus e boa viagem.

O Roger já devia estar farto e o jogo do Bessa foi a gota de água.

O Odysseas ao alegadamente fazer birra só lhe deu razão.

Obviamente, acho que foi a gota de água para todos. A equipa mesmo com menos 1, batalhou e conseguiu dar a volta. Quando mais precisou do Odysseas nos 3 golos, esteve mal em todos.

Bola ao Poste

Acha-se no direito de ser titular por decreto e de se revoltar caso não aconteça.

Baza então.

JPSilva

Citação de: slb_always em 19 de Agosto de 2023, 20:15O treinador também não se portou bem com ele. Até porque se o Vlacho falhou no último jogo, o treinador também não fez melhor. E hoje parece querer continuar a insistir no erro....

O treinador fez tudo o que tinha a fazer no último jogo, a equipa é que só fez merda. Expulsa-se um jogador com o jogo controlado, faz-se um penalty sem nexo a acabar, só porcaria.

vasco13

A mim, não me preocupa a sua saída, nunca gostei dele.

Preocupa-me sim o Samuel jogar de início.

Quanto a esta aventesma, sempre teve a mania de que é melhor do que a sua qualidade real. Adeus e um queijo!

slb_always

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 20:17

Quem é este jogador para discutir a decisão do treinador?

Tenha é respeito pelo superior hierárquico.

É um jogador como qualquer outro, e até tem vários jogos e anos de casa, mais velho que o treinador até...

O treinador também tem que o defender e não vir para as conferências rasgá-lo...

Porque senão os jogadores também têm o direito de vir para a rua questionar as decisões do treinador, que como se vê, têm razões pra isso.

ravagerslb

Citação de: Revi em 19 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: ravagerslb em 19 de Agosto de 2023, 20:16

O Roger já devia estar farto e o jogo do Bessa foi a gota de água.

O Odysseas ao alegadamente fazer birra só lhe deu razão.

Obviamente, acho que foi a gota de água para todos. A equipa mesmo com menos 1, batalhou e conseguiu dar a volta. Quando mais precisou do Odysseas nos 3 golos, esteve mal em todos.

A verdade é só uma, todos os treinadores que ele teve quiseram correr com ele.

Por algum motivo isso será.

Rmgv

Como guarda redes ficou desde logo apresentada a sua valia desde início. Como pessoa ficou apresentado dps de entregar o jogo aos lagartos em alvalade e o jesus o meteu no banco e foi para a seleção fazer queixinhas ...

Só fica surpreendido com esta personagem quem comeu a propaganda da blue props ao longo dos últimos 5 anos.

E sim foi pior e mais nefasto para o clube que o ROBERTO !!

RUA BANDALHO !!

Valandil71

Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2023, 19:28Que falta de noção em tanta gente neste fórum. Qual a necessidade de enxovalhar, ofender, desejar mal a quem veste a nossa camisola há 6 anos? Perdoam tudo e mais alguma coisa a outros atletas (nem vale a pena colocar os nomes), mas este já vale menos do que uma bosta de cão...

É nestes momentos que sinto vergonha em ser do mesmo clube de muitos de vocês.

Vai te encher de moscas, e leva a andorinha atrás.

Cambada de cornos mansos que assolaram este clube...

Devo ter bem mais anos do que tu de sócio, lutei contra as Direcções do Vale Nada e do Grande Líder, fui ver ao vivo duas finais do Benfica na Taça dos Campeões. Posso ser "corno manso" para ti e mais uma porrada de atrasados mentais como tu, mas sou Benfiquista e respeito (quase) todas as pessoas. Não sou sequer adepto do grego, mas daí a faltar ao respeito às pessoas vai um longo caminho.

Poupa-te ao tempo de me chamares mais nomes. Estou-me a borrifar para o que pensas de mim e sobre mim. Põe-te nas putas e dedica-te à tua vida medonha...

Mittelstürmer

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2023, 20:15Já agora o Samuel já cá estava antes do Trubin.

Meter o Trubin que nem fez a pré época com a equipa titular era desprezar o puto e isso passa uma péssima mensagem para o grupo.

Excelente gestão do Schmidt.

Acredito que no próximo jogo que será fora já seja o Trubin o titular. Isto se o Samuel não fizer uma exibição de sonho.

Por esse prisma jogava o Tengstedt em vez do Cabral.

GuilhermeMFC

Finalmente! Foda-se que alegria.

butch vig

Confrontou o treinador?  :2funny:

Este gajo deve pensar que é o Buffon.

É continuar a defender o menino...lol

marte1904

Sou da opinião que estávamos a precisar de mudar o GR, mas também não me agrada esta forma de fazer as coisas. As pessoas não podem ser as maiores num dia e no dia seguinte cagar-lhe na cabeça
Não sei ao certo o que se passou, mas ninguém sai bem na fotografia

AshlerRam24

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Agosto de 2023, 20:22
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2023, 20:15Já agora o Samuel já cá estava antes do Trubin.

Meter o Trubin que nem fez a pré época com a equipa titular era desprezar o puto e isso passa uma péssima mensagem para o grupo.

Excelente gestão do Schmidt.

Acredito que no próximo jogo que será fora já seja o Trubin o titular. Isto se o Samuel não fizer uma exibição de sonho.

Por esse prisma jogava o Tengstedt em vez do Cabral.

Verdade.

Mas eu não coloco o Tengsted no mesmo patamar de importância para o plantel, comparado com o Samuel.