Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Miguel Caeiro

Citação de: Mont31ro em 20 de Agosto de 2023, 07:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2023, 01:14

O Mais preocupante é que esta "diarreia" tem mais de 160 likes . Não sei de  onde vem esta m...mas aposto que é de grupo de FB vieirista .
Vi um gajo no reddit a dizer que o vlacho não era o bom com os pés mas que entre os postes não sabia se ja tinha visto melhor..

Deve ter uns 8, 9 aninhos. Não lhe dou muito mais.

Marrokinoum

Espero que consiga uma solução de mercado até ao final do mês.

Não me parece  Que traga nada de positivo a sua manutenção no clube.

6 anos sao 6 anos, altos e baixos, já esteve top, já errou é assim a vida.

Respeitar o homem/jogador e não desvalorizar o ativo.

Acredito que consigamos aqui entre 12/15 milhões de euros

Devil1

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

A culpa foi dele, esteve à vista de todos. Nenhum jogador pode é mostrar revolta por ir para o banco. Só tinha de reconhecer internamente no balneário que não esteve bem e trabalhar a dobrar para compensar. Resolve armar este circo... está apresentado como pessoa. O problema nem é o Samu, ele sabe que tem a posição tremida com a chegada do Trubin. Sente pressão como nunca sentiu no Benfica e claramente não está a saber lidar com ela.

Se está descontente, faltam 2 semanas para o fecho do mercado. As portas estão abertas.

Yoann Peeters

Estes foram os últimos GR de qualidade que o Benfica Teve desde que comecei a ver futebol : Michel Preud'homme, Robert Enke, Oblak , Ederson. Um insulto ver gente a dizer que este pato FOI dos melhores

lorZ

Alguém me pode ajudar a encontrar aquela fífia que ele deu pela seleção grega há uns anos? Foi uma bola bombeada em que os defesas gregos deixaram para ele, ele sai-se à maluca e aparece um avançado a marcar golo.

E também me podem ajudar uma estatística relacionada com os oitavos de final da Liga dos Campeões da época passada? Lembro-me de ler em algum lado que ele era o único guarda-redes titular nessa fase da competição com uma estatística negativa.

Obrigado desde já.

adeptoBancada

Citação de: Boddicker em 19 de Agosto de 2023, 20:32Disse no dia de jogo com o Boavista, pior que ser uma merda, é ser uma merda com mania que é bom
Ser um Ronaldo no fundo.

Red_Fraction

Citação de: Marrokinoum em 20 de Agosto de 2023, 07:29Espero que consiga uma solução de mercado até ao final do mês.

Já eu acho quem nem 10M€ consegues.

O Faneca (fontanário credível) disse a uns tempos que a unica proposta oficial que tiveste durante estes 6 anos pelo Vlachodimos foi aquela de 10+2 do Ajax na época passada.

Nunca apareceu mais nada.

Depois deste filme (e das exibições de m**** que tem feito) se conseguires 6/7M€ por ele já é bom (não esquecer que custou 2,5M€).

Outra coisa este frangueiro tem um salario de 4M€/ano, não é para todos os clubes...

Zetuga

Citação de: Yoann Peeters em 20 de Agosto de 2023, 07:32Estes foram os últimos GR de qualidade que o Benfica Teve desde que comecei a ver futebol : Michel Preud'homme, Robert Enke, Oblak , Ederson. Um insulto ver gente a dizer que este pato FOI dos melhores

E Julio Cesar.

Francescoli

Este gajo não faz mais um minuto pelo Benfica, que dia feliz!

player12

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2023, 08:29Este gajo não faz mais um minuto pelo Benfica, que dia feliz!
Com o Roger não joga mais penso eu.

JoaoRSantos

Nos comentários d'abola é só disto

Esbutenado

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2023, 08:28
Citação de: Marrokinoum em 20 de Agosto de 2023, 07:29Espero que consiga uma solução de mercado até ao final do mês.

Já eu acho quem nem 10M€ consegues.

O Faneca (fontanário credível) disse a uns tempos que a unica proposta oficial que tiveste durante estes 6 anos pelo Vlachodimos foi aquela de 10+2 do Ajax na época passada.

Nunca apareceu mais nada.

Depois deste filme (e das exibições de m**** que tem feito) se conseguires 6/7M€ por ele já é bom (não esquecer que custou 2,5M€).

Outra coisa este frangueiro tem um salario de 4M€/ano, não é para todos os clubes...

Ninguém vai pagar por ele, a não ser que venha uma proposta de uma Arábia Saudita, ou Qatar, ou EAU. Nenhuma equipa com um mínimo de ambições vem cá investir neste pato. Dito isto, espero estar redondamente enganado e que alguém nos pague 5M por ele, já seria um negócio magnífico.

Leonardo S.C.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2023, 01:14

O Mais preocupante é que esta "diarreia" tem mais de 160 likes . Não sei de  onde vem esta m...mas aposto que é de grupo de FB vieirista .
Essa malta merecia ter um clube que não ganhava há 19 anos. Percebem tanto de futebol como eu de tricõ

ravagerslb

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

E as culpas foram dele. Quando a equipa precisava que ele estivesse à altura, falhou miseravelmente. Aquele segundo golo do Boavista nem nas distritais se admite.

SimaoVintage

Uma tristeza a forma como se trata um atleta titular nos últimos anos.