Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Fenómeno

Ser abancado pelo Samu Soares para ser uma possível sombra do Onana.

Já começo a ver um padrão.

bmuc79

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Agosto de 2023, 00:59O cabelinho do Ody merece visibilidade na Premier league, não lhe podemos cortar as pontas.

Penteado mais ridículo e azeiteiro que já vi.
Deveria haver minimos de apresentação com o manto sagrado.

Aquele penteado à xunga que parece delineado por uma rebarbadora foi smp uma das razões pelo qual nunca gostei do bicho.

pedrux97

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2023, 01:34
Citação de: PeladinhaXY em 21 de Agosto de 2023, 00:59O cabelinho do Ody merece visibilidade na Premier league, não lhe podemos cortar as pontas.

Penteado mais ridículo e azeiteiro que já vi.
Deveria haver minimos de apresentação com o manto sagrado.

Aquele penteado à xunga que parece delineado por uma rebarbadora foi smp uma das razões pelo qual nunca gostei do bicho.

Isto para mim é poesia foda-se  ;D

ultrahuey

Só espero que seja desta... Já chega deste menino que sempre que enconsta chora... epá é claramente o nosso elo mais fraco e tem que ir embora.

Contratar alguém da nossa primeira liga, ainda temos tempo, não creio que o Samuel esteja pronto para a baliza do Benfica, nem em jogos de taça.

O "Chaimite" arriscou um pouco com o clube do "caparro".

ajnogueira

E se agora na próxima conferência de imprensa o Schmidt disser que o Odisseias vai a jogo, e que volta atrás na decisão porque dormiu lá no centro de treinos e "deu-lhe umas luzes"?

abar85

Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2023, 01:32
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2023, 01:30
Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2023, 01:27
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2023, 01:15
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2023, 01:14Se se confirmar a saida em definitivo é mais uma que temos de agradecer ao Schmidt.

Nao concordo com todas as decisoes do homem, mas é inegavel que tem um grande par de tomates.

Teria um grande par de tomates se não tivesse precisado de tanto tempo e uma situação perfeita para o arrumar.

Tomates para tirar um GR que tem feito as exibições que o Vlacho tem e depois de ter contratado um GR bem caro? Se é preciso tomates para isto...

Então mas o ano passado ia encostá-lo por quem?
Pelo Helton Leite?
Pelo Samuel de 20 anos que mal tinha feito futebol senior?

Acho que o meu post foi claro, falo desta época.

Tomates implica risco, o Samuel Soares esteve lá a pré época toda, na Supertaça e no Bessa...

Em casa com um recém subido, depois de uma exibição que vimos do Vlachodimos e com um GR contratado para ser titular, os tomates estão onde? Jogar o Vlachodimos seria um maior risco que qualquer um dos dois.

Como vimos na pré-época, e como vimos até neste jogo com o Estrela (deixou escapar a bola numa saída), o Samuel não é seguro de mãos. Não tem qualidade para jogar a titular do Benfica, pelo menos por agora.

A encostar o Vlachodimos, é normal que seja para entrar um guarda-redes a sério. Não é tomates ou falta de tomates, é apenas o óbvio... Não vai encostar o titular para meter um junior.

Este jogo do Samuel foi uma transição, num jogo fácil.

Lá está, onde é que é preciso um grande par de tomates? A minha resposta inicial foi exatamente pelo uso dessa expressão.

pedro22

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 23:05Calado exige explicações sobre este assunto porque os adeptos merecem.

Isto vindo do mesmo Calado que durante anos andou a pactuar com Vieira com uma cartilha de meter nojo e que até hoje ainda não questionou uma única vez a demora da auditoria.

Vai te foder homem. Cada vez que abres a boca é uma desgraça.
Calado exige explicações, foda-se esta é boa.
Um jogador mediano, sem espinha , um vendido a fazer-se passar por figura do nosso Benfica.
Ele devia exigir era um pedido de desculpa ao Simoes.

Grizzli

Nao!! Este nao!!
Fica campeao!!!

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 23:05Calado exige explicações sobre este assunto porque os adeptos merecem.

Isto vindo do mesmo Calado que durante anos andou a pactuar com Vieira com uma cartilha de meter nojo e que até hoje ainda não questionou uma única vez a demora da auditoria.

Vai te foder homem. Cada vez que abres a boca é uma desgraça.
Eu não quero mais explicações nenhumas.

O treinador já explicou o que tinha a explicar.

O mister Roger tem todo o meu apoio.

Felizmente ele nem sabe quem é o Calado.

vermelhoftw

sinceramente nao e por aqui lol

Lurgee

Assunto mais que falado, mas eu não faria como o RS fez.

Não o criticava publicamente, mas tirava a titularidade.

E não metia o Samu, metia logo o Trubin.
Agora vai ficar à espera que erre o Samu?

pedroFM

O melhor para toda a gente era ele sair agora...se vai para suplente, tanto faz como me fez..já ficava satisfeito com um negócio de 15M. Pagava o Trubin e segundo me parece, é um upgrade muito grande.

Notguilty

Bertolucci Kasparov

Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:03O melhor para toda a gente era ele sair agora...se vai para suplente, tanto faz como me fez..já ficava satisfeito com um negócio de 15M. Pagava o Trubin e segundo me parece, é um upgrade muito grande.

15M????

Deves andar a sonhar. Mas algum clube dá mais de 7M por esta andorinha?

dsdsds44

Mas não deixa de ser engraçada a campanha montada de que o Roger deve explicações aos benfiquistas no caso do Ody 😂

Não ouviram a parte que ele disse que sentiu que a equipa precisava de uma energia nova na baliza?

Simples.

Decidiu mudar e assumiu a decisão.

O jogador em questão, segundo consta, não gostou e foi confrontar o treinador.

Conduta inexplicável para um profissional do Benfica e muito bem pago.