Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

samarras

Obviamente que o treinador tomou a decisão sabendo que tinha o plantel do lado dele.

Este pato é uma personalidade irrelevante dentro do grupo.

20Nico Gaitan20

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 12:24Obviamente que o treinador tomou a decisão sabendo que tinha o plantel do lado dele.

basta ter o capitão...que nem o pode ver a frente.

Marrokinoum

Este topico esta a atingir niveis de imbecibiliade tremendos.

Nem Ody é a merda que aqui dizem , nem Ody é um Estrela como alguns querem fazer passar.

Ody é um guarda redes medio na Europa, que tem a sorte de jogar no Sport Lisboa e Benfica e valorizar-se de forma continua. Se acho que é suficinete para o Benfica, nao , nao acho, mas tambem nao morro de medo por estar uma epoca com ele.

Estupidez é alguns comentarios que aqui se lêm, que nao só sao ofensivos para o joagdor como desvalorizam um ativo que o Benfica tem, que na minha otica no mercado de hoje vale entre 12/15 milhoes de euros.

Tenham calma que tudo se resolve, e deixem de desvalorizar o homem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2023, 12:25Este topico esta a atingir niveis de imbecibiliade tremendos.

Nem Ody é a merda que aqui dizem , nem Ody é um Estrela como alguns querem fazer passar.

Ody é um guarda redes medio na Europa, que tem a sorte de jogar no Sport Lisboa e Benfica e valorizar-se de forma continua. Se acho que é suficinete para o Benfica, nao , nao acho, mas tambem nao morro de medo por estar uma epoca com ele.

Estupidez é alguns comentarios que aqui se lêm, que nao só sao ofensivos para o joagdor como desvalorizam um ativo que o Benfica tem, que na minha otica no mercado de hoje vale entre 12/15 milhoes de euros.

so por ser um GR medio nem devia ser nosso GR...quanto mais um GR de 6 anos...

VelhaGuarda

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2023, 06:21

os dados falam por si

é pior que o Quim.

já agora os numeros do Oblak, que brutalidade. Se nao fosse o filho da puta do Vieira a vender por meia tuta, era menino para fazer record de pontos no Benfica.

O pior de todos ou quase, nas duas últimas décadas.
Ainda há fantoches a defendê-lo e a dizer que nos livrou de montes de coisas

É verdade, livrou-nos de ganhar alguns jogos, já nem falo em troféus.

Esperemos que este período de terror tenha terminado.

abar85

Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2023, 12:25Este topico esta a atingir niveis de imbecibiliade tremendos.

Neste momento é um problema que devia ser resolvido pela saída por valores que não acredito que cheguem aos 15M.

Com a idade e contrato que tem, por 10M já era bom.

Sexta-Feira

Mas tu estás preocupado com o dinheiro ou com o rendimento desportivo?

São 6 anos!
6 anos no Benfica.

Consegues lembrar-te de algum jogo contra alguma equipa do mesmo nível que nos tivesse dado a vitória ou alguma performance que tenha valido um título/troféu?

Isto é uma pergunta legítima e pertinente quando se avalia este atleta.

O que são 10 ou 12 milhões perto do mais importante!?

Está tudo resolvido!
O Odysseas foi posto na bancada e não volta mais à baliza.
Se fosse outro treinador que vá na cantiga da direção tipo lage ou Rui Vitória ainda poderíamos voltar a vê-lo!
Com este treinador, como é que diz o outro?

"Já fostes".

Jpedroc23Araujo

Nas redes sociais é só malta disse que é injusto o que lhe estão a fazer ! Então mas ele não aceita ser suplente tem que ser titular porque sim quem manda nas escolhas?

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 12:24Obviamente que o treinador tomou a decisão sabendo que tinha o plantel do lado dele.

Mais do que o prejudicar a equipa dentro de campo, é irrelevante acima de tudo pelo carácter (ou falta dele) que mostra em balneário, como se viu agora.

Não é à toa que só uns 2 jogadores foram ao seu casamento, para além de não estar com a maioria do grupo em cenas extra futebol, como simples momentos de camaradagem e amizade

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2023, 22:14Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
7m
Pretendido na Arábia pelos clubes mais endinheirados do mundo e por clubes de topo mundial como o Man United, entre outros.
Na Luz é tratado de 'fdp' para cima pelos experts de bancada.
Para felicidade desses, já não voltará a vestir a camisola do Benfica.
Obrigado Odysseas!

:rir:

Esse boneco do Twitter devia mudar o nome para Dr. Chalupa

20Nico Gaitan20

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Agosto de 2023, 12:34Nas redes sociais é só malta disse que é injusto o que lhe estão a fazer ! Então mas ele não aceita ser suplente tem que ser titular porque sim quem manda nas escolhas?
injusto? Foda-se mas esta gente nao ve os jogos do Benfica?

O gajo nos ultimos 6 meses é cada tiro cada melro...

O cota do bigode

Isso é a malta que apoiou o vieira até à morte

ravagerslb

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2023, 06:21

os dados falam por si

é pior que o Quim.

já agora os numeros do Oblak, que brutalidade. Se nao fosse o filho da puta do Vieira a vender por meia tuta, era menino para fazer record de pontos no Benfica.

O Oblak era um monstro e só tinha 21 anos na altura salvo erro.

Só de pensar que foi preciso o Artur se lesionar para o ter a titular até mete impressão.

slbfuckfcp

primeiro lugar, respeito a um jogador campeão... mas que não evoluiu nada, é um zero fora dos postes... enfim, espero que seja vendido de vez

Slbttotosalvio

Os vieirista defendem este animal porque no fundo se revêm nele.
São medíocres, cobardes, zero personalidade e sem brio nenhum naquilo que fazem ou dizem.