Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Hischier

Diga-se de passagem que eu se fosse o Henderson metia-me nas putas o quanto antes. Andou anos a apanhar bonés e a tolerar épocas sofríveis do de Gea, sob o princípio que quando se fartassem dele o lugar estava-lhe prometido, e agora é despachar rápido para virem buscar esta andorinha... para #2.

Acho que me dava uma coisinha

hayato_1904

Eu nunca critiquei o ody como se pode facilmente constatar pelo meu historial, por isso venho pela primeira vez falar dele. A ser verdade o que vem nas notícias e repito, a ser verdade, este homem, não o jogador, mas o homem é um valente merdas e por mim treinava com a equipa B até ao final do contrato, para servir de exemplo!

Diavolo Rosso

Que não se metam com grande exigências...

Por 8M€ leva um lacinho, com jeitinho e boa vontade deve dar para puxar para os 10M€.

Nramos

Citação de: Salvio18 em 21 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 11:31
Citação de: Miguel1111 em 21 de Agosto de 2023, 11:29Ontem encontrei um vice do BENFICA no supermercado, estive á conversa com ele e confirmou que houve discusão feia e que a andorinha vai sair certamente..

E esse "vice presidente" do Benfica confirmou-te a história na fila para o talho ou no corredor dos cereais?

Na secção de bebidas alcoólicas.

Então era aí que ele estava antes de ter ido ao cinema, confirmou-me a mesma coisa no fim da Barbie.

JSilva28

Citação de: hayato_1904 em 21 de Agosto de 2023, 13:58Eu nunca critiquei o ody como se pode facilmente constatar pelo meu historial, por isso venho pela primeira vez falar dele. A ser verdade o que vem nas notícias e repito, a ser verdade, este homem, não o jogador, mas o homem é um valente merdas e por mim treinava com a equipa B até ao final do contrato, para servir de exemplo!
2 milhões limpos a treinar na B até 2027.

Que bela gestão, não haja dúvida.

SousaLB

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2023, 13:59Que não se metam com grande exigências...

Por 8M€ leva um lacinho, com jeitinho e boa vontade deve dar para puxar para os 10M€.
Mas dá para alguém pagar por ele?

Eu nesta fase aceitava rescisão amigável.

isaias

A porta da rua é a serventia da casa.

30min à Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2023, 13:59Que não se metam com grande exigências...

O Benfica já não tem grande margem negocial para pedir mundos e fundos por ele.

Que vá lá à sua vidinha.

joaoreis

À primeira proposta é aceitar.

Sea_Shepherd

Camisola_20

Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: ravagerslb em 21 de Agosto de 2023, 08:52Metem-me nojo os vieiristas e adeptos dos garotões a dizer que é uma ingratidão aquilo que lhe estão a fazer.

Como se o clube fosse a santa casa para ter de fazer caridade com frangueiros.

So neste clube é que a grande maioria dos adeptos não percebem nada de gratidão.

Primeiro os jogadores são bem pagos e nunca lhes falta nada para compensar o seu trabalho

E depois

A gratidão não é enterrar o clube para manter a ou b.

Chega a ser patético. Eu pelo menos fico envergonhado com algumas figuras daqueles que andam sempre a bater na tecla gratidão. Até porque são esses que muitas vezes criticam aqueles que efectivamente fazem algo relevante pelo club.

Conheço alguns que diziam que metiam um laço no Gaitan, na altura que se começava a falar na sua saída.
Além de que faz sentido falar em gratidão quando o saldo é altamente positivo.

É que se se fizer as contas ao "as vezes que nos salvou" e "as vezes que nos enterrou", eu tenho sérias dúvidas que seja positivo.
Eu nem duvidas tenho.

Ja nos prejudicou mais do que salvou.

O problema é que os erros dele nem sempre são daqueles que o comum adepto entende.

O comum adepto não percebe como o posicionamento dele é errado, como ele aborda mal os lances.

A ultima vez que estive no estadio, ha um lance de uma bola em profundidade e começam logo os adeptos a minha volta a dizer "volta para trás, sai dai.", "fica na baliza" e ele ate saiu e cortou bem o lance.

Depois ficam todos a dizer que ele foi burro porque Gr é para estar na baliza e não no limite da grande area.

O adepto comum não percebe um caralho. E por isso é que o defendem tanto.

Depois um lance vistoso de uma bola a figura que ele voa sem necessidade e ficam todos em extase.

Frodo

raymanzarek

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: M9N em 21 de Agosto de 2023, 13:00
Citação de: SimaoVintage em 19 de Agosto de 2023, 20:17Mais um bom professional mal tratado pela estrutura de futebol.

Este gajo é infiltrado, não é?

Há alguma verdade no que ele diz. Deve ser complicado época após época em que és titular numa posição muito específica, teres notícias a sair cá para fora que te querem substituir mas ao mesmo tempo lá dentro ter uma mensagem de que é para continuar.

Há muito tempo da a ideia que os treinadores não estão contentes com o Vlachodimos na baliza mas ao mesmo tempo não há a honestidade de lhe pedir que procure outro clube porque já se percebeu que ele não aceitaria ser suplente.

Mesmo depois da renovação, o Benfica faz um investimento tremendo num GR. Não faz grande sentido.
Íamos ficar só com putos e guarda redes de qualidade duvidosa para o menino não amuar...

É de salutar haver concorrência em todas as posições.

Mesmo quando renovou, não devia estar lá garantida a titularidade.

A posição de GR é um bocadinho diferente do resto. Não há ninguém que coloque em causa um titular quando gosta dele.

Tu queres competitividade mas pela positiva, não quando sai cá para fora que queres um GR que jogue bem com os pés, ou melhor nisto ou naquilo que o titular não é. Não estás a dar indicação que queres luta pelo lugar estás a dizer que queres contratar alguém para titular.

O que quis dizer é que a partir do momento em que as características do GR são colocadas em causa por mais do que um treinador, e havendo gente que percebe na estrutura, o caminho seguido devia ter sido a saída, e muito menos uma renovação.

Já digo desde o início da pré época em que o Benfica estava apostado em ir buscar novo GR que só a sua saída fazia sentido e o Benfica devia procurar 2 GR, um investimento a sério num titular e um GR barato e com experiência que desse algumas garantias e pudesse ser um bom mentor para a juventude.

O problema aqui também é do jogador, que é um acomodado.

Os guarda redes até nisso têm vantagem relativamente aos colegas de campo, uma vez que é para eles mais fácil potencializar, desenvolver ou adquirir as suas qualidades (através de treino e foco, espírito de trabalho, vontade de aprender), minimizando ao mesmo tempo os defeitos.

Isto porque não são tão postos à prova fisicamente e têm uma área de influência em campo marcadamente menor.

Vlachodimos poderia tentar, ao ver o que os consecutivos treinadores pretendiam do titular da baliza do clube, potencializar essas qualidades ou focar-se na melhoria de alguns aspectos do seu jogo. Mas não, prefere invariavelmente à primeira adversidade, fazer-se de coitadinho, confrontar e pedir para abandonar o barco.

Não tenho qualquer complacência por atletas com este perfil. Um gajo assim não faz qualquer falta à nossa equipa, peço desculpa. Ainda para mais ninguém lá dentro pode com a cara dele.

Camisola_20

Citação de: daniii95 em 21 de Agosto de 2023, 11:45
Citação de: SimaoVintage em 20 de Agosto de 2023, 08:59Uma tristeza a forma como se trata um atleta titular nos últimos anos.

Tristeza é um titular sofrer 215 golos em 217 jogos
Tudo indefensável!

Ele tem la culpa que o Benfica sofra mais lances de golo iminente que um Cova da Piedade desta vida?

Muito faz ele, em conseguir as vezes levar com a bola no peito antes dela entrar. Não defendeu mas ainda lhe toca!

joaoaria

Estou na ressaca de ficar de molho no SB por ter mandado a azia do Ody para um sitio.
Pelo que tenho lido por aqui, a saída do meu amarelo foi mais extemporânea do que aquelas que este senhor jogador fez fora dos postes em 6 anos.