Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Smballs

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1693621751656177899?t=aisTUPjo91JIlYL7XwIk7A&s=19

🚨 Crystal Palace have moved ahead of Nottingham Forest in the race to sign Dean Henderson.

The Manchester United goalkeeper is still expected to leave this summer.

(Source: @FabrizioRomano)

Paus ao alto caralho

Golbergz

Dear United Fans,

Please disregard the user messages about the minor quality issues of this fabulous goalkeper.

These users are jealous of the amazing skills displayed by Ody. They are also jealous of his perfect haircut.

Do not take Ody from us. He will be hard to replace.

madlock

5 ou 6 anos a levar com isto, não houve um génio da bola dentro da estrutura que visse que este tipo nao serve para um clube como o Benfica. Pena isto ter chegado a este ponto, mas pelo menos hey, vi o jogo e fiquei contente com a prestação do Samuel Soares.
No jogo com os pedreiros do Boavista saltou-me mesmo a tampa,e jurei que não via mais o Benfica enquanto este tipo lá estivesse, ao tempo que não me irritava tanto.
Fdx mesmo a terminar o jogo, um gajo isolado e o jogo empatado só tinha que lhe dar uma pantufada e mandar a bola para longe e via o vermelho, mas isso era demais para ele cobarde como é, e não estou aqui a ilibar o Bah nem o Morato que fizeram também merda, o Bah na posição em que estava só tinha que mandar um charuto para fora do estádio. Enfim 3 pontos já foram ao ar.

Kampz

Podiam era trocá-lo pelo Henderson...

Até porque Trubin e Samuel é giro mas para daqui a 4/5 anos.

Neste momento, Samu é bomba relógio e o ucraniano pelos vistos não dá garantias ainda à equipa técnica.

Napster03

Detesto o Ody e estou felicissimo que finalmente va ser metido a andar daqui para a fora.

Ainda assim da a ideia que todo o processo podia ter sido melhor conduzido:

A) - Evitar criticar em publico a ma exibicao do pato grego (isso fica para o balneario).
B) - Dar a baliza ao guarda redes que chegou por uma pipa de massa em vez de ao junior que estava prestes a ser emprestado.

As vezes tambem parece que gostamos de complicar tudo.

RedFlame

Citação de: Golbergz em 21 de Agosto de 2023, 15:21Dear United Fans,

Please disregard the user messages about the minor quality issues of this fabulous goalkeper.

These users are jealous of the amazing skills displayed by Ody. They are also jealous of his perfect haircut.

Do not take Ody from us. He will be hard to replace.

👏👏

Leonzo

Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2023, 15:38Detesto o Ody e estou felicissimo que finalmente va ser metido a andar daqui para a fora.

A) - Evitar criticar em publico a ma exibicao do pato grego (isso fica para o balneario).
B) - Dar a baliza ao guarda redes que chegou por uma pipa de massa em vez de ao junior que estava prestes a ser emprestado.

A primeira concordo integralmente contigo.

A segunda, parece me que foi a maneira de retirar o Ody sem comprometer muito o futuro a curto prazo do Trubin. Agora com o Ody afastado, deve assumir quase de certeza a titularidade, até acredito que em Barcelos seja já titular.

Pleasure_+_Pain

A gestão do Benfica relativamente a este gajo tem sido um autêntico desastre quase desde que chegou.

No ano seguinte a ter chegado, vão buscar o Perin, mas este só não fica por causa de uma lesão num ombro.
Na mesma época, o próprio Bruno Lage refere que o Benfica queria contratar o Fabianski na reabertura do mercado. Ou seja, em 2019/20, o Benfica queria mesmo um outro guarda-redes, de tal forma que tentou dois.

Na terceira época, começa como titular, mas perde o lugar para o Helton Leite, que tinha sido contratado nesse ano. No final, vem dizer que está preparado para seguir para outro clube. Mas não sai.

Na quarta época, assume a baliza e é o titular. Na quinta época (ou seja, a última) também não cede o lugar,renova contrato e ainda vê o Helton Leite sair e fica com a concorrência de dois miúdos.

Esta época, a SAD volta a mostrar claramente interesse em ter outro keeper. A novela Bento, sobretudo, foi bem demonstrativa disso. Não chega o Bento...mas chega o Trubin. Ele perde o lugar num jogo, discute com o treinador e nem para a bancada vai.

Renovou há 5 meses e ficou com mais 4 anos de ligação. Até 2027.

pexim

Citação de: RPascoa em 21 de Agosto de 2023, 14:47Meus amigos, eu partilho de algumas frustrações. No fundo, o que pessoalmente para mim é prazeroso relembrar, é que o Vlachodimos vestiu o manto sagrado por algumas épocas. Sendo todas elas titular, e defendendo a baliza, com diversas equipas técnicas, e fazendo parte de várias direções administrativas.

Sem dúvida que tem as suas incoerências e dualidades, técnicas e cognitivas, e que muitas vezes o injuriei no sofá, ou na cadeira de um café. Se acho que devia ter saído mais cedo? Sim. Se pessoalmente o considero um guarda-redes que o Benfica precisa no futebol moderno? Não. -  Mas não deixa de ser um campeão com o manto sagrado, e uma figura importante no Benfica dos últimos anos. Os exemplos concretos, ficam na pesquisa, e na percepção de cada um.

PS: Essa defesa contra o Porto raymanzarek, foi surreal!
Uma defesa em 6 anos. Surreal!

Mzungo

Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2023, 15:38Detesto o Ody e estou felicissimo que finalmente va ser metido a andar daqui para a fora.

Relativamente ao teu ponto a), não sei porquê, mas pelas reacções dos defesas em vários jogos, creio que o balneário já fez essa crítica, provavelmente por demasiadas vezes, não sendo só de agora.

É capaz de ser um problema bem mais antigo e que agora veio ao de cima, por estarmos no início da época.

Fosse a meio da época, na liderança e com vantagem de alguns pontos, e não seria problema de maior.

Posto isto, até nem será muito mau estarmos ainda em Agosto.

Bidão

A saída do Vlachodimos vai ser complicada, aliás ele sempre teve problemas nas saídas

+1benfiquista

Carrega, Palácio de Cristal...

pexim

O pior no meio disto tudo é que parece que somos geridos por putos que fazem as coisas às escondidas e não querem assumir as decisões que tomam.

Um responsável pelo futebol do Benfica tinha que ter chegado ao pé do jogador e dito: o treinador prefere um guarda-redes com outras características. Estamos no mercado por um titular. Tens 5 anos de casa e mereces o nosso respeito. Se preferires não aceitar a condição de suplente, podes falar com o teu agente para procurares novas soluções para a tua carreira. Não colocaremos obstáculos a uma transferência pelos valores corretos.
Se optares por ficar, tendo em conta que te renovamos o contrato recentemente, esperamos que trabalhes com a mesma dedicação. A opção é do treinador, cabe-te a ti mudar as suas ideias.

Transparência. Tanto para fora como para dentro. Parece difícil mas não é.

Red Bullet

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2023, 15:43A gestão do Benfica relativamente a este gajo tem sido um autêntico desastre quase desde que chegou.

No ano seguinte a ter chegado, vão buscar o Perin, mas este só não fica por causa de uma lesão num ombro.
Na mesma época, o próprio Bruno Lage refere que o Benfica queria contratar o Fabianski na reabertura do mercado. Ou seja, em 2019/20, o Benfica queria mesmo um outro guarda-redes, de tal forma que tentou dois.

Na terceira época, começa como titular, mas perde o lugar para o Helton Leite, que tinha sido contratado nesse ano. No final, vem dizer que está preparado para seguir para outro clube. Mas não sai.

Na quarta época, assume a baliza e é o titular. Na quinta época (ou seja, a última) também não cede o lugar,renova contrato e ainda vê o Helton Leite sair e fica com a concorrência de dois miúdos.

Esta época, a SAD volta a mostrar claramente interesse em ter outro keeper. A novela Bento, sobretudo, foi bem demonstrativa disso. Não chega o Bento...mas chega o Trubin. Ele perde o lugar num jogo, discute com o treinador e nem para a bancada vai.

Renovou há 5 meses e ficou com mais 4 anos de ligação. Até 2027.

De facto, tanto disparate junto, pior n é impossível, mas é dificil!!!

rkc

Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2023, 15:36Podiam era trocá-lo pelo Henderson...

Até porque Trubin e Samuel é giro mas para daqui a 4/5 anos.

Neste momento, Samu é bomba relógio e o ucraniano pelos vistos não dá garantias ainda à equipa técnica.

O trubin este fds ou contra o guimarães já será titular. E nunca mais sai de lá.

Até, obviamente, o Benfica o querer vender e ele "forçar a saída".