Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chairman

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: Chairman em 22 de Agosto de 2023, 14:30Um dos pior guarda redes titulares que já por aqui passou, mas nem por isso deixou de ter fãs, mesmo após enterrar 3 golos no mesmo jogo. O mais hilariante é que este individuo ainda vai ser usado, ou já está, como arma de arremesso contra o Xaimite para falar de "jestão" e "valniário".

Havia de ser lá para os lados do dragaum, que nem era bonito de imaginar.

É preciso relembrar que há um defesa central banhado a ouro que foi trucidado pelo seu treinador a época passada e nada se passou?

Aí não existiram fricções no balneário nem cobardias. Aí é rassa forte e do caralho!

Farto desta merda e farto dos mesmos estratagemas da piça para derrubar um grupo e uma equipa que está cada vez mais forte e focada.

Desde quando é que este gajo é uma lenda ou faz a defesa do Benfica? Onde caralho é que se tornou tão importante (Até mais que o treinador) ou foi tremendamente injustiçado para tamanho choro compulsivo e demente na comunicação social?

É horrível esta merda! Mete nojo!
Eu ainda estou é para perceber porque é que alguém tem de ter o direito de ser muita protegido independentemente da capacidade de fazer merda.

Jayson Tatum

dsdsds44

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:42
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Bailey em 22 de Agosto de 2023, 14:03
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 13:54Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
37m
Episódio criado pelos típicos jornais para vender. Não houve discussão. Houve uma conversa entre 2 adultos bastante honesta. O Vlachodimos nunca disse que quer sair, no entanto o seu empresário não gosta da situação atual e está à procura de soluções, mas sem pressas.
Lavagem a ser feita
Próxima jornada será titular

Ou então é o repor da verdade....

Dificilmente voltará a ser titular, campeonato é champions, esta época.....
Que verdade estão a repor?

Acho que a situação é clara.

Não estava lá.... Por isso, pode ser uma coisa ou outra....

Tu estava lá?
Nem qualquer conversa entre treinador e jogador interessa lá muito.

Fatual é que o treinador retirou-lhe a titularidade.

Não estava lá, mas fiquei muito feliz em casa quando vi o onze.

Foste dos poucos....

A maior parte do forum foi contra esse 11....
A aposta no Samuel foi a decisão mais sensata e ponderada.

Não fazia sentido retirar a titularidade ao Ody e dar a mesma ao Trubin, quando foi o Samuel que fez a pré época toda e conhece muito melhor que o ucraniano as rotinas da equipa e em especial da defesa.

A aposta nos Aurnes no lugar do Ristic não me chocou, embora não tivesse á espera.

Depois do meio campo para a frente vai haver sempre discórdia sobre quem devia jogar.

Sinónimo de qualidade.

daniii95

Foda-se as pessoas são mesmo estúpidas.

Vão acarinhar o Vlacodimos á chegada ao Seixal

Tenham puta de vergonha na cara.

RGouveia.SLB

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:36
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2023, 14:32
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2023, 13:46Adeptos a pedirem autógrafos ao gajo.

Fodasse.

Vieiristas, what else?

Benfiquistas....

Vieiristas são os Broncos que atacam os jogadores do próprio clube...

Errado, os que defendem a mediocridade são precisamente os vieiristas.

Mas pedir um autografo é defender a mediocridade?

Ainda é pior do que eu pensava....

Não era o Vieira que atacava tudo? Era um bronco que atacava tudo.... Para mim, os vieiristas são iguais....

Se pedir um autógrafo a um GR patético e que mostra ser um mimado e mau profissional ao fazer uma birra perante uma decisão do seu líder não é defender a mediocridade e legitimar que situações destas se perpetuem, não sei o que será.

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2023, 14:45Há um treinador que se recusou a sair, mas esse não é porco nem cobarde.

Não, esse treinador que foi expulso n vezes na carreira, que esteve castigado mas no campo de jogo, que é um animal!!!, para a comunicação social é um exemplo!

O que o Roger fez a um guarda redes vulgar (tirou-lhe a titularidade) isso é que é de um despota, de um narcisista, de um egoísta bárbaro!

Coitadinho do Vlachodimos! Coitadinho!!!

É uma pessoa frontal, cheia de personalidade e qualidade !
NOJO total desta CS cheia de merda e incompetentes !

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 14:49Foda-se as pessoas são mesmo estúpidas.

Surpreendido? Se não for despachado rapidamente dá tempo para ter um cântico especial como um certo jogador teve a época passada

Devil1

Citação de: daniii95 em 22 de Agosto de 2023, 14:49Foda-se as pessoas são mesmo estúpidas.

Provavelmente é rotina habitual sempre que os jogadores saem do Seixal. Mas hoje pelas circunstâncias... é noticia.

nana23

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2023, 10:47Fico com ligeira impressão que há muita paixão por este rapazola da parte do mulherio. Quem sabe alguns gostem de salsicha e seja esse o motivo de tanto histerismo. Não ficaria surpreendido, o grego é Deus para a malta dos posters por cima do travesseiro.

Curiosamente, na minha família é defendido pelos homens e arrasado pelas mulheres.

Shoky

Não estou a gostar nada do que leio nos jornais.

Deixem este gajo ficar e vamos ter um problema muito sério em mãos. É urgente despachá-lo.

LegendsNeverDie

Temos o que merecemos.

Esses benfiquistas ignorantes mereciam que ele voltasse à baliza e que ganhassemos merda esta época. Sempre a empurrarem o clube para baixo.

Quem teve lá a apoia-lo dá-me nojo.

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2023, 14:45Há um treinador que se recusou a sair, mas esse não é porco nem cobarde.

Não, esse treinador que foi expulso n vezes na carreira, que esteve castigado mas no campo de jogo, que é um animal!!!, para a comunicação social é um exemplo!

O que o Roger fez a um guarda redes vulgar (tirou-lhe a titularidade) isso é que é de um despota, de um narcisista, de um egoísta bárbaro!

Coitadinho do Vlachodimos! Coitadinho!!!

É uma pessoa frontal, cheia de personalidade e qualidade !
NOJO total desta CS cheia de merda e incompetentes !

Incompetentes? Andrades queres tu dizer. E doentes.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2023, 15:01Não estou a gostar nada do que leio nos jornais.

Deixem este gajo ficar e vamos ter um problema muito sério em mãos. É urgente despachá-lo.
Precisamos de mais vídeos teus.