Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

devermelhosempre

Citação de: smpslb em 30 de Agosto de 2023, 04:01Hoje a Bola diz que pondera aceitar a proposta do Nottingham ... mas nao fecha a porta a clubes alemaes.  :estrelas:

O problema é que mais nenhum clube o quer e nem é liquido que o NF o queira. Isto é barulho a ver se alguém fica com a pulga atrás da orelha e ganha interesse. Mas o futebol está cada vez mais profissional, já ninguém vem pescar um GK a 30 de agosto salvo alguma lesão de ultima hora.

Andris

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Agosto de 2023, 00:54Hoje de tarde as redes sociais do Benfica fizeram uma publicação com os jogadores convocados para as seleções e ignoraram por completo o T-rex, apesar dele estar convocado para a Grécia como de costume.

Não me parece que o departamento de marketing do Benfica tenha decidido por si próprio ignorar o T-rex, devem ter sido indicações superiores da SAD. Já deve estar mais que despachado.
Oremos.

Vitor84

Tanta hesitação...
Nada de novo.

VelhaGuarda

Obrigado por tudo (ex) funcionário.

Il trattore

O Manchester evening news dá o Henderson fechado no Forest por 17M. Não sei se é o CM lá do tasco, mas o melhor é rir para não chorar.

j_c_d_g

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1696797805887500710

Edit

O gajo inicialmente referiu Nottingham Forest...

FTG

Não vai conseguir agarrar um novo clube, pois não?

j_c_d_g

fpie

Citação de: FTG em 30 de Agosto de 2023, 09:18Não vai conseguir agarrar um novo clube, pois não?

vai socar para a frente

mojo_j0jo

Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2023, 08:08
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Agosto de 2023, 00:54Hoje de tarde as redes sociais do Benfica fizeram uma publicação com os jogadores convocados para as seleções e ignoraram por completo o T-rex, apesar dele estar convocado para a Grécia como de costume.

Não me parece que o departamento de marketing do Benfica tenha decidido por si próprio ignorar o T-rex, devem ter sido indicações superiores da SAD. Já deve estar mais que despachado.
Oremos.

O que não invalida que é um comportamento ultra mesquinho se for verdade que o departamento de marketing pediu para ignorar o gajo.

Não concordo nada com isso. Ele é jogador do Benfica, foi convocado para a selecção, se o outros jogadores têm direito a serem reconhecidos por isso, ele também tem.

jorslb

Citação de: j_c_d_g em 30 de Agosto de 2023, 09:16https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1696797805887500710

Edit

O gajo inicialmente referiu Nottingham Forest...

Portanto era contratamos o Turco a ver se alguém pegava no Odysseas

Smballs

https://twitter.com/brunoandrd/status/1696809322200600927?t=Mk9iZt1J59GRCcxS8iwdKA&s=19

Vlachodimos: ataque final do Nottingham Forest chega aos 5 milhões de euros fixos, mais 5 milhões de euros por objetivos. Benfica caminha para definir a negociação ainda nesta quarta-feira

Velinhas malta..... muitas....

tacuaracardozo

Muitos caprichos para o nível medíocre que tem. Só no Benfica é que se consegue fazer jogadores deste nível ridículo acreditarem que são a última bolacha do pacote. RIDÍCULO.

Vulcan

Eu pagava 10M para este miserável ir embora, quanto mais receber algum.

BENFIKA

Ainda estou a ver este negócio a arder  :-X