Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Alcool Gelson

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 16:00Vai sair amanhã...
Vai sair domingo.... Com a mulher para ir às compras

Alcool Gelson

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2023, 14:35I can't believe the news today
Oh, I can't close my eyes and make it go away
How long, how long must we sing this song?
How long? How long?

Sunday, Ody Sunday.
Sunday, Ody Sunday.
Sunday, Ody Sunday.

Sunday the market will be closed 😳

Alcool Gelson

Shakespeare

Ody or not Ody
That's the question

VelhaGuarda

Tirem-me deste filme...!   :tickedoff:  :tickedoff:

ItsY2Inferno

❗️Próximas horas decisivas. @NFFCfaz uma última proposta ao @slbenfica para fechar Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes de 29 anos já acertou os termos pessoais com a equipa da @premierleague. Vlachodimos aguarda autorização para viajar. 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🤝🇵🇹

AshlerRam24

Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2023, 15:26
Citação de: Kaká em 30 de Agosto de 2018, 01:30Para alguém daqui que realmente perceba do treino de guarda redes (!)

As limitações dele evidenciam que pode melhorar um pouco, ou são limitações graves na saída da baliza ?

É indeciso na saída a jogadores isolados.

Não sai a um único cruzamento, nem agarra bolas pelo ar.

Na mancha ao portador da bola olha sempre para o lado retirando os olhos do esférico. Provavelmente com medo de se aleijar numa bolada na cara.

Com a bola nos pés chuta-a sempre para onde está virado, querendo despachá-la o mais rápido possível.

É preciso dizer mais alguma coisa? Parece óbvio que o problema é ele.

Posso ser eu que estou meio bêbado, mas porque está toda a gente a responder a um post de 2018?

Nem me tinha apercebido. 😂😂😂

Jodeas6

O mercado fecha hj as 23h59? Ou só amanhã às 23h59?

HSLB

Citação de: Jodeas6 em 31 de Agosto de 2023, 17:56O mercado fecha hj as 23h59? Ou só amanhã às 23h59?
Amanha

Alcool Gelson

Citação de: Jodeas6 em 31 de Agosto de 2023, 17:56O mercado fecha hj as 23h59? Ou só amanhã às 23h59?
Amanhã

Hyliachu

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2023, 17:19❗️Próximas horas decisivas. @NFFCfaz uma última proposta ao @slbenfica para fechar Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes de 29 anos já acertou os termos pessoais com a equipa da @premierleague. Vlachodimos aguarda autorização para viajar. 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🤝🇵🇹

Eu, Hyliachu, autorizo o Odysseas Vlachodimos a viajar para a Inglaterra no proximo voo disponível, classe económica.

VelhaGuarda

Mas afinal  do que é que esta direção está à espera?

Despachem o gajo e resolvam, o que ainda for possível, das lacunas do Plantel.

Cambada de incompetes a começar no Presidente e a terminar no Treinador.

LFVL

Nunca mais oficializam o negócio... Arre!

ramasr

Dasse mas ainda estamos a atrasar esta merda! Que atraso de vida esta estrutura!

patrickvieira

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 18:43Mas afinal  do que é que esta direção está à espera?

vai para la tu resolver a situação senhor competente ate podes fazer de presidente e treinador ao mesmo tempo e ainda das uma perninha dentro de campo

Hyliachu

Citação de: patrickvieira em 31 de Agosto de 2023, 18:51
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 18:43Mas afinal  do que é que esta direção está à espera?

vai para la tu resolver a situação senhor competente ate podes fazer de presidente e treinador ao mesmo tempo e ainda das uma perninha dentro de campo

O Aursnes tá no forum querem ver