Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

VelhaGuarda

Ainda está preso pelos tomates detalhes.

vieirah1904

O Dean Henderson já foi confirmado no Palace, pelo que o Forest só tem esta alternativa agora.

Red Guy

Mais ainda aqui está? Que parto difícil...

LFVL

Segundo os media ingleses, ele já chegou a acordo com o Forest... ou seja, o SLB é que está a complicar a coisa.

20Nico Gaitan20

O Benfica quer vender merda a preço de ouro.

Aceitem lá isso caralho...pqp

Cambada de idiotas

dsdsds44

Ainda vão afugentar os ingleses..

Depois ficamos com este medíocre e 16 milhões de encargos.

SimaoVintage

Eu falava com o rapaz e tentava o convencer a ficar no banco esta época pelo menos. Não temos melhor que ele nem vamos buscar. O Samuel tem de rodar noutra equipa.

Golbergz

Citação de: SimaoVintage em 31 de Agosto de 2023, 19:57Eu falava com o rapaz e tentava o convencer a ficar no banco esta época pelo menos. Não temos melhor que ele nem vamos buscar. O Samuel tem de rodar noutra equipa.

Com qual rapaz?

Semper Fidelis

Citação de: SimaoVintage em 31 de Agosto de 2023, 19:57Eu falava com o rapaz e tentava o convencer a ficar no banco esta época pelo menos. Não temos melhor que ele nem vamos buscar. O Samuel tem de rodar noutra equipa.

;D

suplentes pagos a peso de ouro?

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 19:41Ainda está preso pelos tomates detalhes.

Não se pode cortar as pernas ao rapaz...

Aslio

E este? Demora a ir?

É que nem contratam ninguém nem despacham quem tem de ir.

Que belo fim de mercado.

Deus Jonas

Purple Rain

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Agosto de 2023, 18:43Mas afinal  do que é que esta direção está à espera?

Despachem o gajo e resolvam, o que ainda for possível, das lacunas do Plantel.

Cambada de incompetes a começar no Presidente e a terminar no Treinador.

Há gajos a amarrarem-se a caneta do Rui Costa, a implorarem que não venda esta pérola, um dos poucos que ainda restam do Benfica de Vieira.

bad-wave

Então tás por cá hoje?
Abram alas ao Ody!

Golbergz

Citação de: Golbergz em 30 de Agosto de 2022, 13:36

Há um ano atrás acreditei, agora só quando for oficializada a saída é que festejo.