Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Survivor

Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2022, 13:35
O Benfica nunca o venderá nesta altura...

Porque mais uma vez, foram incapazes de planear as coisas atempadamente.

O mais estupido é que tudo o que se está a passar neste fecho de mercado é falado desde DEZEMBRO.

Incrivel como se deixa tudo para o ultimo segundo.

MOSTO1975

Não consigo estar satisfeito com esta venda sem saber quem vem para o lugar dele. Quem viveu com Bóssio, Artur Morais, Varela não pode ficar descansado. Este bate todos esses aos pontos.
Vender sim, mas com garantias que vamos elevar o nível.

Androico

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2022, 13:34
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2022, 13:05
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1564584247213625344

Antony no United por 95M + 5M. Não falta dinheiro ao Ajax para contratar o Ody. O Benfica que aproveite.
o ajax está com dinheiro vivo na mão e a europa toda sabe disso. O que mais me preocua mesmo é arranjar um substituto à altura numa questão de 48 horas...mas vocês pensam que substituir um GK (ainda que contestado pelos adeptos) em cima da hora é fácil? melhor dizendo, substituí-lo é fácil, agora com um de qualidade é que a porca torce o rabo...ainda para mais o odisseias com todos os seus defeitos já está mais que entrosado com a maneira de jogar da equipa e com o clube...onde crl vamos arranjar alguém à altura com as competições em modo de cruzeiro? neste momento o mal menor seria o grego ficar mesmo por cá.
O Benfica só o vende se tiver assegurado a alternativa (Kovacevic). E parece-me que sempre esteve nos planos da Direcção a venda de um guarda-redes (Helton ou Ody) e a compra do bósnio, a pedido do Schmidt. 

Boddicker

Eu apostava no Samuel Soares, está mais que preparado para assumir

gizmo

Citação de: Neozone1981 em 30 de Agosto de 2022, 13:18
Citação de: gizmo em 30 de Agosto de 2022, 13:16
Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2022, 13:00
Se o substituto for o Kovacevic não me agrada nada isto.

Há pessoal todo contente só pelo simples facto de o Odysseas sair mas nem pensam que poderemos ficar muito pior servidos.

O Kovacevic é uma absoluta incógnita.

Eu gosto de pensar assim, se o Roger vê nele substituto do Ody, é porque sabe que é uma mais valia. Aceito perfeitamente a troca. Com o Ody é certo que mais tarde ou mais cedo vamos penar.

Se fosse o mestre da táctica, aí era diferente, pois ele é tão bom a escolher GR como eu a escolher melões no supermercado. E eu ainda acerto mais vezes.

Kovacevic e guarda redes para um Guimarães......para vir um tem de ser de renome.....e gastar o guito se venderem o vlaco num gr experiente

Acho que nenhum de nós tem conhecimento suficiente do GR para dizer uma coisa dessas.

Ou se confia no treinador ou não. Ele deve estar mais bem informado que nós.

fabioLupi

Jorge.P_

Há tempo para arranjar um GR, haja competência.

Não vão existir muitas mais oportunidades para enganar alguém, ainda para mais quando o interesse parece grande e têm dinheiro

tacuaracardozo

Grande Fabrízio Romano. A dar esperança à malta.

sergio.fil25

Nesta altura do campeonato, vender por esses valores e sacar o Navas por empréstimo, acho que era viável uma vez que este ano só come banco.

E entretanto preparar o futuro para a baliza seja com o Samuel ou outro gr.

ZeaDuart

Voa andorinha...voa...que la fora está sombra!

Voa andorinha...voa...

Tiago1982

Só para perceber o enquadramento...

O Fabrizio Romano colocou no twitter que o Ajax está interessado no Odysseas, é isso?

RGouveia.SLB

Em condições normais 15M seria sempre um grande negócio tendo em conta as muitas limitações que ele tem.
Só que nesta altura temos um grande problema, este sector não está devidamente acautelado. Temos o Helton que é muito limitado e o Samuel que está a dar os primeiros passos.
E caso venha o Kovacevic, é uma incógnita. Desconheço a valia do bósnio.

jjlope00

vai andorinha vai deixai ela voar para daqui fora

Josh

O Ajax está cheio de notas com estas vendas que anda a fazer... puxem a coisa para cima. Há margem para fazermos aqui um bom negócio e irmos buscar um guarda redes bem melhor.