Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chepo

Agora não vai ser mesmo por aqui!

Red Bullet

Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2023, 11:54
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2023, 11:50Nem lá vai calçar...
A ver vamos.

Até podia acabar já a carreira... desde que saia da baliza do Benfica!!
Já todos sabemos a sua qualidade nas saidas.. com este só depois do contrato assinado e mesmo assim nunca se sabe!

Se n conseguir agarrar a caneta n temos contrato assinado!  :rir:

Bola ao Poste

Citação de: 3M_Girassol em 01 de Setembro de 2023, 11:47@OBastidorSLB
Avião do Vlachodimos.

O dia em que o SB se põe a acompanhar o Flightradar por causa da saída de um jogador  ;D

Até de admira ter apanhado o avião.

ralmeida

Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2023, 12:16Agora não vai ser mesmo por aqui!

Com o Samu ficamos bem pior, muito verde ainda, a bola na área causa pânico. Pelo Trubin não sei, nunca o vi a jogar no Benfica.

Devo ser o único a achar que estamos pior portanto, antes ter o Ody e o Helton que ficar com o Trubin e o Samu, só espero que o Trubin seja aquilo que a gente espera e que contratem alternativa senão estamos lixados.

20Nico Gaitan20

Citação de: ralmeida em 01 de Setembro de 2023, 12:20
Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2023, 12:16Agora não vai ser mesmo por aqui!

Com o Samu ficamos bem pior, muito verde ainda, a bola na área causa pânico. Pelo Trubin não sei, nunca o vi a jogar no Benfica.

Devo ser o único a achar que estamos pior portanto, antes ter o Ody e o Helton que ficar com o Trubin e o Samu, só espero que o Trubin seja aquilo que a gente espera e que contratem alternativa senão estamos lixados.
o Samu apesar de estar a jogar nao sera o GR titular desta epoca.

Chepo

Custou-nos uma enormidade de pontos durante as épocas que cá esteve, custou-nos eliminatórias. Custou-nos uma fortuna na massa salarial numa das renovações mais estapafúrdias da história. Não sei como se pode concluir que ficámos pior com Trubin e Samuel Soares.

Red Bullet

Espero  q n haja mta malta adepta do clube da floresta por aqui, ou está-se a passar!

ralmeida

Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2023, 12:25Custou-nos uma enormidade de pontos durante as épocas que cá esteve, custou-nos eliminatórias. Custou-nos uma fortuna na massa salarial numa das renovações mais estapafúrdias da história. Não sei como se pode concluir que ficámos pior com Trubin e Samuel Soares.

Entre esse passado em que fomos campeões e um futuro desconhecido onde nestes primeiros jogos tremi com um gk como n tremia desde o Varela, n é difícil concluir, td o resto é demagogia e futurologia, achar que o Ody vai pra Inglaterra e é mt pior que o Samu é brincar, e já disse, o Trubin nunca jogou no Benfica.

Nramos

Citação de: ralmeida em 01 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: Chepo em 01 de Setembro de 2023, 12:25Custou-nos uma enormidade de pontos durante as épocas que cá esteve, custou-nos eliminatórias. Custou-nos uma fortuna na massa salarial numa das renovações mais estapafúrdias da história. Não sei como se pode concluir que ficámos pior com Trubin e Samuel Soares.

Entre esse passado em que fomos campeões e um futuro desconhecido onde nestes primeiros jogos tremi com um gk como n tremia desde o Varela, n é difícil concluir, td o resto é demagogia e futurologia, achar que o Ody vai pra Inglaterra e é mt pior que o Samu é brincar, e já disse, o Trubin nunca jogou no Benfica.

O erro foram os ultimos 6 anos

Trapattoni

O Samu é mais novo e já tem uma abordagem muito superior a cruzamentos e um jogo de pés melhor que el Patuhdimos.

LFVL

Oficializem a venda, por favor.  :bow2:

ralmeida

Citação de: Trapattoni em 01 de Setembro de 2023, 12:45

O Samu é mais novo e já tem uma abordagem muito superior a cruzamentos e um jogo de pés melhor que el Patuhdimos.

Concordo, falta o resto...

Newlife

Anseio por ver este tópico nos ex-jogadores!