Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

3M_Girassol

@OBastidorSLB
Avião do Vlachodimos.

O dia em que o SB se põe a acompanhar o Flightradar por causa da saída de um jogador  ;D

NoNickBoy

Bom, viragem de página, olhando para trás, ganhou 2 campeonatos, apesar dele e não por ele.

Não me deixa saudades nenhumas, se eu como mero sócio e adepto, qualquer bola na área me deixava em pânico, imagino os colegas de defesa...

Que o Trubin seja uma página mais calma e gloriosa.

Rumo a tudo!

adryy

Nem lá vai calçar...
A ver vamos.

perceptionman

Citação de: 3M_Girassol em 01 de Setembro de 2023, 11:47@OBastidorSLB
Avião do Vlachodimos.

O dia em que o SB se põe a acompanhar o Flightradar por causa da saída de um jogador  ;D

eternoslb1904

Obrigado Nottingham Forest por isto.
E props ao Schmidt por ter finalmente percebido que isto não é GK para o Benfica e tinha de ser encostado.

Feito um balanço geral, sempre achei que a posição de GK era a mais necessária e a mais improvável de substituirmos (até pela recente renovação), e não só fizemos bom negócio pelo Trubin, como finalmente despachámos este GK de equipa pequena.

Podemos finalmente respirar de alivio?

DiogoJVP8

Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2023, 11:50Nem lá vai calçar...
A ver vamos.

Até podia acabar já a carreira... desde que saia da baliza do Benfica!!
Já todos sabemos a sua qualidade nas saidas.. com este só depois do contrato assinado e mesmo assim nunca se sabe!

merlim

Só quando vir a comunicação do BENFICA agradecer pelos anos que cá passou é que acredito.

Hyliachu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 11:4110M por um pato.

Que negócio....

Avança o Nico schira

É mesmo 10 ? Que roubo

rkc

A malta anda muito nervosa.

Não sei a vossa média de idades, mas isto há 10 anos havia menos confusão, choro e vestes rasgadas.

Já ontem, por estas horas, mais ou menos, tinha metido aqui um adeus. Não tenho Twitter para estas merdas, mas vou sabendo umas coisas.

E repeti durante o dia que era preciso calma. Estava tudo feito. Mas vocês quando (se alguma vez aconteceu) mudam de vida, decidem de manhã e mudam de tarde?  Claro que não!

[R]

Avião do Vlachodimos.

So sai as 14h? Que medo

rkc

Citação de: NoNickBoy em 01 de Setembro de 2023, 11:49Bom, viragem de página, olhando para trás, ganhou 2 campeonatos, apesar dele e não por ele.

Não me deixa saudades nenhumas, se eu como mero sócio e adepto, qualquer bola na área me deixava em pânico, imagino os colegas de defesa...

Que o Trubin seja uma página mais calma e gloriosa.

Rumo a tudo!

O problema com o trubin vai ser que se cá ficar 2 anos é uma sorte...

MagicSLB

Citação de: [R] em 01 de Setembro de 2023, 11:58
Avião do Vlachodimos.

So sai as 14h? Que medo

Tá quase.... Depois só falta passar os exames médicos

slbfan4you

Melhor noticia deste mercado todo, finalmente podemos crescer sem medo de comer golo em todo e qualquer remate ou cruzamento.
Vai dar anos de vida ao Ota e acalmar o jovem To.
Toda a sorte para o Ody ele nao tem culpa de nada mas sim a estrutura que adorava os AA, Chiquinhos, Adel, Sef...etc

VelhaGuarda

Avião do Vlachodimos.

Há sempre uma 1^ vez para tudo.
Esta vai valer a pena.

:dance:  :cheerleaders:  :dance: