Sorteio da 3ª Fase da Taça da Liga (SL Benfica, Braga, Vitória FC, Portimonense)

redevil88

Citação de: Megaphone em 07 de Setembro de 2017, 11:13
Citação de: redevil88 em 07 de Setembro de 2017, 11:12
Citação de: Megaphone em 07 de Setembro de 2017, 11:11
O pior disto tudo é que ainda vamos levar com 3 equipas da 1 liga
:estrelas:

Not true.
O Belem vai ganhar o jogo com o Real na secretaria

Já me esquecia isso. Passaremos na mesma.

JCCSLB

Citação de: Vitor Alves em 07 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: JCCSLB em 07 de Setembro de 2017, 11:13
Não se esqueçam que o quarto clube vai ser o Belenenses e não o Real. O Real utilizou um jogador que estava castigado e só está no sorteio porque o processo ainda está a decorrer mas inevitavelmente resultará na derrota por 3-0 contra o Belenenses!

Benfica
Braga
Setubal
Belenenses

de longe o grupo mais forte

Jogamos sempre dois jogos em casa, não é?

sim

Trezeguet

temos sorteio da TDL e não temos calendário para a 6ª jornada. não sei se ria se mande o user blog ao david carreira

JCCSLB

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2017, 11:14
Recebemos Braga e Belenenses e vamos a Setubal.
Braga vai à Luz e Setubal. Setubal recebe Benfica e Braga.

Acho que o Setubal poderá ser o maior adversário a menos que percamos o jogo com o Braga na Luz. Mesmo um empate nesse jogo e continuamos completamente dentro do apuramento.

O grupo do Sporting é passeio. Só têm de derrotar logo o Maritimo em Alvalade. O Porto pode ter dificuldades em Paços mas duvido. Se ganhar na recepção ao Rio Ave e sovar o Leixões está apurado.

Não te esqueças que a final four será em Braga e por isso vão apostar forte na Taça da Liga... enquanto outros vão rodar a equipa

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 07 de Setembro de 2017, 11:16
temos sorteio da TDL e não temos calendário para a 6ª jornada. não sei se ria se mande o user blog ao david carreira
não quero nada com o novo amigo do choqui...

ainda acordo com um andar novo... fdx.

Shoky

Citação de: JCCSLB em 07 de Setembro de 2017, 11:16

Acho que o Setubal poderá ser o maior adversário a menos que percamos o jogo com o Braga na Luz. Mesmo um empate nesse jogo e continuamos completamente dentro do apuramento.

O grupo do Sporting é passeio. Só têm de derrotar logo o Maritimo em Alvalade. O Porto pode ter dificuldades em Paços mas duvido. Se ganhar na recepção ao Rio Ave e sovar o Leixões está apurado.

Não te esqueças que a final four será em Braga e por isso vão apostar forte na Taça da Liga... enquanto outros vão rodar a equipa

Podem apostar o que quiserem. Na Luz é para levarem no rego e ficarem praticamente eliminados.

Biscai@

A final-four é em Braga... vai ser giro se o Braga for eliminado na fase de grupos!
Mas tenho aquela sensação que vai valer tudo para a final-four ser o Braga vs Guimarães e o Sporting vs Porto...

JCCSLB

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2017, 11:18
A final-four é em Braga... vai ser giro se o Braga for eliminado na fase de grupos!
Mas tenho aquela sensação que vai valer tudo para a final-four ser o Braga vs Guimarães e o Sporting vs Porto...

Se o Benfica passar o estádio enche  ::)

bellamy

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2017, 11:17
Citação de: JCCSLB em 07 de Setembro de 2017, 11:16

Podem apostar o que quiserem. Na Luz é para levarem no rego e ficarem praticamente eliminados.
Onde viste o alinhamento dos jogos?

Notguilty

então o Grande Sporting não tem de ir à Madeira?

parece escolhido a dedo..  deve ter havido condicionantes neste sorteio tambem.

Megaphone

Calma pessoal, soube agora que se o Real for eliminado, na secretaria, ficamos com o Portimonense no grupo e o Belem vai para o grupo B

nwpt

Atenção que segundo ouvi na TV, se o Real perder na secretaria, quem vai para o nosso grupo é o Portimonense, indo o Belém para o do Sporting. Não me perguntem porquê, mas foi o que estavam a dizer... lol

Sickness:SLB

A final four é em Braga? Sítio ideal para os 3 grandes + vitória irem jogar tendo o braga ficado já pelo caminho. Batalha campal à vista.

nwpt

Citação de: Megaphone em 07 de Setembro de 2017, 11:21
Calma pessoal, soube agora que se o Real for eliminado, na secretaria, ficamos com o Portimonense no grupo e o Belem vai para o grupo B

Foste mais rápido que eu :D

De qualquer modo, é para passar!!! A do ano passado ficou-me entalada...