Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

rudra28

Ilija Vukotic: «Acredito que vou chegar à primeira equipa do Benfica»
lija Vukotic chegou há um ano a Portugal para representar os juniores do Benfica. O médio montenegrino garante que não foi fácil deixar o Grbalj do país-natal para ingressar no Caixa Futebol Campus, mas que teve ajuda para superar as contrariedades.

"O Benfica tem um ótimo ambiente para progredirmos. Para mim, tudo agora é perfeito. Sinto-me em casa mas levei tempo para me encaixar. Encontrei uma nova liga, um campo diferente, estilo de jogo, dietética... Mas tudo o que era difícil ao início acabou por tornar-se formidável, começando com os treinadores, depois os companheiros de equipa que me ajudaram a superar as diferenças", reiterou em declarações ao site 'Reprezentacija' esta segunda-feira onde alimentou o sonho de atingir a primeira equipa do Benfica.

"Sou modesto e o caminho para a primeira equipa do Benfica é longo e exige muito esforço e disciplina. É claro que acredito que isso vai acontecer, mas o meu dever é treinar o melhor que posso e, lentamente, chamar a atenção para o que faço. Estou há apenas um ano em Lisboa mas acho que a minha hora está a chegar", referiu o jogador, de 19 anos, que tem sido escolha habitual em 2018/19 na formação sub-23 dos encarnados e que garante evoluir ao ver uma ex-águia a jogar: "Gosto do estilo do jogo de Nemanja Matic. Aprendo muito ao observá-lo".

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ilija-vukotic-acredito-que-vou-chegar-a-primeira-equipa-do-benfica?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

adeptoBancada

19 anos e nos sub-23 não é muito auspicioso. Tem talento, mas está tapado por Alfa, Samaris e ainda Florentino. Não seria má opção para o ano ir para B e discutir a titularidade com o Jocu.

rudra28

Segundo jogo consecutivo a titular e segundo golo pelos sub21 de Montenegro.

Miguelito22

Para o ano equipa B para elevar o seu patamar em termos de dificuldades.

Atlas1

Do que tenho visto, tenho gostado.

Kurt Cobain 10

Tanto Talento no Seixal . Infelizmente muitos não vão chegar lá ...

Londrino-85

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 16 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: rudra28 em 16 de Outubro de 2018, 22:19
Golo de hoje pelos sub21 de Montenegro

https://www.instagram.com/p/BpAcpc7gbOq/?taken-by=ilijavukotic_81

Faz mesmo lembrar o Matic...esperemos que não seja outro Dawidowicz!
Ele na entrevista que pôs ai em cima diz que é admirador do Matic.

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 16 de Outubro de 2018, 22:29
Citação de: Londrino-85 em 16 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: rudra28 em 16 de Outubro de 2018, 22:19
Golo de hoje pelos sub21 de Montenegro

https://www.instagram.com/p/BpAcpc7gbOq/?taken-by=ilijavukotic_81

Faz mesmo lembrar o Matic...esperemos que não seja outro Dawidowicz!
Ele na entrevista que pôs ai em cima diz que é admirador do Matic.

Faz bastante lembrar o estilo de jogo dele quando apareceu no Benfica. Tem tudo para ser um bom 8 porque tal como o Matic não tem características para ser um "6" à la Fejsa.

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2018, 22:26
Tanto Talento no Seixal . Infelizmente muitos não vão chegar lá ...
desde que esses sejam vendidos por 15...nãp há tema

BlankFile

Dois golaços. Este puto faz-se.

Sim senhor...

20Nico Gaitan20

Sempre gostei dele.... Espero que se afirme.....o Fejsa não dura sempre... É era bom ter soluções dentro de casa... Como vukotic e florentino

Eagle 0nE

Tem bons pormenores e se for bem acompanhado e humilde pode dar jogador.

Até agora tenho gostado.