Ilija Vukotić (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Montenegro
Equipa Principal: 1 época (2020-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 52 jogos, 4 golos

GiiB_10

Mini Matic.

Já devia ter tido mais preponderância na equipa, na época anterior.

Kyoto

é um projecto interessante mas esteve muito aquem no ano passado

brunodiaslb

Este miúdo tem qualidade? Tem características físicas muito interessantes.

Jmarques10

Acompanhei o nos sub 23 há um/dois anos. Muita qualidade na posição 8. Tecnicamente muito interessante. Não sei o que se passou desde então.

darkwolf

Citação de: Jmarques10 em 21 de Novembro de 2020, 11:55
Acompanhei o nos sub 23 há um/dois anos. Muita qualidade na posição 8. Tecnicamente muito interessante. Não sei o que se passou desde então.

esconde-se muito do jogo.

nqsbenfica

está inscrito na Lista B da UEFA?

brsr

Citação de: nqsbenfica em 24 de Novembro de 2020, 09:25

Não está na lista B inicial, mas creio que é possível alterar, até 24h antes de um jogo UEFA

Manpaz1904

Citação de: brsr em 25 de Novembro de 2020, 12:02
Citação de: nqsbenfica em 24 de Novembro de 2020, 09:25

Não está na lista B inicial, mas creio que é possível alterar, até 24h antes de um jogo UEFA
Sim, já está inscrito na Liga Europa.

Moikano

BlankFile

Eu vejo perfeitamente jogador para a equipa principal, se souberem aproveitá-lo...

goldfrapp

futuro titular... ou não.

.:VMPT:.

Se há jogadores que precisava de um empréstimo era este.... Precisa de mudar o chip.....

Léo_SLB20

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Dezembro de 2020, 12:35
Se há jogadores que precisava de um empréstimo era este.... Precisa de mudar o chip.....

Vai acontecer como aos outros todos ... Não é emprestado nem joga na equipa A ... vai andar perdido !
Nestes últimos anos não soubemos gerir estes jogadores com potencial ... Preferimos emprestar os mancos todos  :confused:

Francescoli

giiin

Acho q precisa de outro estimulo.. ja devia estar noutro patamar competitivo com o talento que tem