TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

volt

Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2017, 20:15
Não vai ser 4-3-3. O Krovinovic vai estar no apoio ao raul. Rafa na esquerda, Gabriel na direita.

Também tenho cá o feeling que ele mantem o 442, mas vamos a ver, pode ter tido alguma epifania

VitorFernando

Foda-se, até hoje temos de levar com o Filipe Augusto?

Até o Jesus dava folga aos fetiches nestes jogos.

E o Jardel a titular deve ser para ficar mais 3 meses de baixa.

poliban

saivet

Jorge.P_

Pelo menos trocou quase tudo, vá lá...

Vai ser 4-4-2, não se iludam.

martins-ric

Bem o treinador a justificar o dinheiro que os adeptos pagaram pelo bilhete ao não poupar o Augusto!

#Vitóriabem

Dr.Lecter

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2017, 20:16
                                        Julio
Almeida           Ruben                        Jardel              Eliseu

Augustus                   Samaris
Gabriel                                                                    Rafa

Krovi            Raul

Não tem nada que saber, nem 433 nem 343, é a mesma coisa de sempre com outros jogadores.

Ou isso ou Krovinovic por um dos flancos, não tenho dúvidas. O esquema não mexe.

bolas10

Nem hoje o Diogo Gonçalves e o João Carvalho têm oportunidade?? O Douglas está lesionado?

daniel.gomes

Citação de: volt em 20 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2017, 20:15
Não vai ser 4-3-3. O Krovinovic vai estar no apoio ao raul. Rafa na esquerda, Gabriel na direita.

Também tenho cá o feeling que ele mantem o 442, mas vamos a ver, pode ter tido alguma epifania

Aposto mais no Krovinovic numa linha, o Gabriel na direita não me parece viável.

VSantos

Devil1

Pelo menos a dupla de centrais é a ideal e o Krovinovic vai a jogo, já não nos podemos queixar muito face à convocatória!

Génio da Luz

SEGUNDO A BTV VAMOS MESMO JOGAR EM 4-3-3 COM RAUL A PONTA DE LANÇA