TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

+1benfiquista

Citação de: FAGL_BEN em 20 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 20:21
Que sirva para Rúben Dias e Jardel não saírem mais da equipa...

Gostava muito que assim fosse. O ano passado, não tivesse sido a lesão do Jardel (lesionou-se, recuperou a titularidade num jogo, e, nesse mesmo jogo, voltou-se a lesionar) e o Luisão nunca teria assumido a titularidade, jogando com o Lindelof.

E agora só perde a titularidade em caso de lesão. Não se iludam...

Yao21

2-1

Raul e Gabriel

sofremos o golo da ordem.. Mas hoje começa a mudança, vamo lá  :metal:

ARRG

Citação de: schu em 20 de Setembro de 2017, 20:42
Será que vamos testar um 4x2,5x3 ?
Os nossos principais rivais costumam jogar nesse sistema, 11+3.

nuno666

Citação de: bolas10 em 20 de Setembro de 2017, 20:23
Citação de: RicardoSR em 20 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: Messi87 em 20 de Setembro de 2017, 20:12
11 Braga

25     André Moreira            
4     Jefferson            
9     Hassan            
10     Xadas            
11     Danilo            
21     R. Horta            
23     Teixeira            
24     R. Ferreira            
27     Fransérgio            
36     Bruno Viana            
47     R. Esgaio

O Abel para o campeonato com o porto poupou e para a taça da liga vai com a equipa titular.
Tá certo...
Isso não é verdade:

Matheus
Sequeira
Goiano
Raúl
Rosic
Vukcevic
Paulinho

Têm sido titulares e ficaram todos de fora.

O Abel ate foi amigo hoje meteu o frangueiro do Andre Madureira kkkk para ver se nos marcamos um golo, e ainda tem users aqui que diz que vamos chorar por não ter este homem,...mais logo venho aqui e se vencer vou chorar é de alegria porque quase de certeza se o benfica marcar...vao dizer que o andre muadureira podia ter feito um pouco mais...poder podia se tivesse qualidade e nível para isso...ate o zlobin é melhor que este gajo

luca22

Grande salganhada, este onze.. espero ao menos, que nas ultimas churrascadas no seixal, tenham ficado na mesma mesa.

Riverwalk

Citação de: schu em 20 de Setembro de 2017, 20:42
Será que vamos testar um 4x2,5x3 ?
:rir:

Vamos jogar em 442 na mesma, com duplo pivô no meio campo, krovi e Raul na frente e alas invertidos

daniel.gomes

Citação de: volt em 20 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: daniel.gomes em 20 de Setembro de 2017, 20:19
Citação de: volt em 20 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2017, 20:15
Não vai ser 4-3-3. O Krovinovic vai estar no apoio ao raul. Rafa na esquerda, Gabriel na direita.

Também tenho cá o feeling que ele mantem o 442, mas vamos a ver, pode ter tido alguma epifania

Aposto mais no Krovinovic numa linha, o Gabriel na direita não me parece viável.

Eu nunca vi jogar nenhum dos dois antes de vir para cá, mas do que li por aqui, o Gabrial em Itália jogava várias vezes pela ala direita, se rende mais aí ou na frente não sei.

Podia-te dar a minha opinião com base no FM, mas estamos a falar de coisas sérias aqui.

Eu vi, daí estar a falar.
Do pouco que jogou em Itália foi pela direita sim, mas num 4-3-3 como extremo.
No Benfica a posição é mais médio ala e não propriamente extremo. O que é bastante diferente.
O Krovinovic no Rio Ave jogou várias vezes como falso médio ala, especialmente na esquerda. O jogo no estádio da luz, o ano passado, é exemplo disso.

BragattiSlb

Muito curioso para ver Krovinovic.
Se confirmar tudo o que se fala, será um alívio.

miniMilk

Keiroxes

Ah puta que pariu o f.augusto a titular, isto ja é caso de policia, fdxxx

Roting

nuno666

Citação de: bolas10 em 20 de Setembro de 2017, 20:26
O Cervi nem no banco!  :bah2:

Cervi esta refrigerado mas o departamento medico diz que ele já deve estar bom para sabado