TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

daniel.gomes

Svillar
Douglas (já estou por tudo)
Ruben Dias
Lisandro
Eliseu (não vá o Grimaldo se lesionar)
Samaris
Krovinovic
João Carvalho
Zivkovic
Cervi
Jimenez

coveiro

Lá vem esta merda de competição ao menos que rode a equipa e quem sabe não saia dai uns depois para titulares

Léo_SLB20

Svilar
Douglas , Lisandro , Jardel , Eliseu
Samaris , Krovinovic , Chrien
Diogo gonçalves , Jimenez , Cervi

- BANCO -
Julio César , André Almeida , Luisão ,Filipe Augusto , João Carvalho , Salvio , Jonas , Seferovic

MANOCAS37

Geovanni95

Espero mais uma vez um jogo fraco, sem ideias, sem criatividade, com muita individualidade, sem fio de jogo e estudo do adversário.

tiago_alexx

prai uns 10 mil na bancada, uma exibicao miseravel e mais um resultado negativo . algo que nao seja dentro destes parametros ja 'e uma surpresa enorme

Slbttotosalvio

Vou tentar estar presente. Não para apoiar a mediocridade que tem sido este benfica, mas para demonstrar o meu descontentamento antes de depois do jogo.  Lenços brancos pessoal

Mestre

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Setembro de 2017, 06:27
Vou tentar estar presente. Não para apoiar a mediocridade que tem sido este benfica, mas para demonstrar o meu descontentamento antes de depois do jogo.  Lenços brancos pessoal

Esquece os lenços brancos, são dos abutres e dos garotos. Estádio vazio é que é, se o futebol está ao nível dos distritais a assistência deve corresponder...

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

m20

Eu só quero que jogue o Svilar e o Kalaica.
São dois jogadores que deviam ser titulares e não são, certamente.

Benfiquista_

Por mim jogavam sozinhos,sem ninguém nas bancadas.

Prevejo mais uma exibição de merda e um resultado comprometedor para esta competição.

Não há milagres, nem paninhos quentes para isto.

Salário mínimo e já era um ultraje para o que andam a fazer.

Eles e todos da equipa técnica, médica e direcção.

Viverem com o ordenado mínimo, para verem o que nos custa a quase todos estar ali, ir apoiar e ainda receber deles (incutido em grande parte também, por um capitão sem estaleca e rancoroso para quem lhes exige e assobia quando deve assobiar), "cuspidelas no prato de onde comem".