TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

JPSilva

O estádio estar vazio na Taça da Liga não seria propriamente uma novidade, tem acontecido todos os anos mesmo com a equipa a jogar bem e no 1º lugar.

BlankFile

J Pinto

Citação de: oAntipatico em 17 de Setembro de 2017, 22:42
Este jogo ganhamos quase de certeza.

Se perdermos contra os reservas do Braga então é porque estamos mesmo mal.

Amigo, não são as reservas. Se perguntares a qualquer adepto do Braga verás que o 11 mais forte andará à volta disto...

Matheus; Esgaio ou Goiano, Ricardo Ferreira (está lesionado) ou Rosic, Raúl Silva e Jefferson; Xadas, Vukcevic ou Danilo, Fransérgio e Ricardo Horta; Hassan e Paulinho.

Destes, apenas não deve jogar Danilo. Os outros jogam todos e foram "poupados" com Guimarães.

E a resposta, como na Alemanha, foi boa. Porque Abel, ao contrário de Vitória, roda a equipa.

Portanto, precisamos dos "melhores" neste jogo que decide praticamente quem vai à final-four da Taça da Liga. Este jogo, em teoria, é muito mais difícil que a recepção ao Paços no sábado.

O problema é que Vitória não fez gestão nenhuma e condiciona escolhas.

O que eu faria (contando com a merda feita para trás em que não fez gestão nenhuma e deixou Pizzi, Jonas, Seferovic e outros por arames...):

Júlio Cesar

Douglas (se estiver OK)
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Zivkovic
Filipe Augusto
Krovinovic
Cervi

Douglas
Jiménez

Com Paços
Júlio

Almeida
Lisandro
Rúben Dias
Eliseu

Salvio
Samaris
Krovinovic
Rafa

Jonas
Seferovic

Com Basileia e Marítimo

Júlio
Almeida
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Filipe Augusto
Krovinovic
Cervi

Seferovic
Jiménez

Marcellus

Red Eyes

Benfiquista_

Joguem à bola CRL!!!!

Isto para não vos chamar do que merecem ser chamados!!!

Petrucci

Se o Rui Vitória se farta de inventar para o campeonato...estou desconfiado que neste jogo o Júlio César vai jogar a ponta de lança!!

HB

Jogo de difícil prognostico, já que ambas as equipas vão atuar com os suplentes e talvez até com um ou outro atletas das equipas B.

vermelhoftw

JCCP

Ficaria muito surpreendido se mudasse mais que 2/3 jogadores (sem contar com g.redes)

andre_04_SLB

Citação de: J Pinto em 18 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: oAntipatico em 17 de Setembro de 2017, 22:42
Este jogo ganhamos quase de certeza.

Se perdermos contra os reservas do Braga então é porque estamos mesmo mal.

Amigo, não são as reservas. Se perguntares a qualquer adepto do Braga verás que o 11 mais forte andará à volta disto...

Matheus; Esgaio ou Goiano, Ricardo Ferreira (está lesionado) ou Rosic, Raúl Silva e Jefferson; Xadas, Vukcevic ou Danilo, Fransérgio e Ricardo Horta; Hassan e Paulinho.

Destes, apenas não deve jogar Danilo. Os outros jogam todos e foram "poupados" com Guimarães.

E a resposta, como na Alemanha, foi boa. Porque Abel, ao contrário de Vitória, roda a equipa.

Portanto, precisamos dos "melhores" neste jogo que decide praticamente quem vai à final-four da Taça da Liga. Este jogo, em teoria, é muito mais difícil que a recepção ao Paços no sábado.

O problema é que Vitória não fez gestão nenhuma e condiciona escolhas.

O que eu faria (contando com a merda feita para trás em que não fez gestão nenhuma e deixou Pizzi, Jonas, Seferovic e outros por arames...):

Júlio Cesar

Douglas (se estiver OK)
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Zivkovic
Filipe Augusto
Krovinovic
Cervi

Douglas
Jiménez

Com Paços
Júlio

Almeida
Lisandro
Rúben Dias
Eliseu

Salvio
Samaris
Krovinovic
Rafa

Jonas
Seferovic

Com Basileia e Marítimo

Júlio
Almeida
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Filipe Augusto
Krovinovic
Cervi

Seferovic
Jiménez

Foram poupados?? Isso é a realidade paralela, não a realidade.

O 11 mais forte do Braga actualmente é: Matheus; Goiano, Rosic, Raul e Siqueira; Danilo, Vuk, João Carlos, Esgaio; Paulinho e Dyego. Como o Dyego está fora joga o Hassan. Ninguém foi poupado em Guimarães. Isso é realidade paralela.

BlankFile

Citação de: Marcellus em 18 de Setembro de 2017, 00:46
O único troféu que vamos conseguir cheirar

Já ganhámos a Supertaça.

Pouco eu sei, mas é um troféu.

Ricardim19

Espero ver 3 jogadores titulares nesse jogo... Mas já sei que vai ser Pizzi Jonas e FA