TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Zimmerman


Il Capitano


arl

Somos meninos para não ganhar ao Paços, chegamos a um ponto em que somos tão inofensivos, tão fracos, que qualquer equipa de merda chega e sobra para o Benfica.

j.j.

Têm muita pujança para andar à porrada mas jogar à bola é mentira.........

Tiago Jorge

Batam palminhas seus tansos, é isso que vai fazer com que passam a jogar futebol.

Escória.

ana_lopes2009


_Xebola_

Até a minha namorada que não percebe de bola já diz que não jogamos um crl fds

Lúcio Gomes

Anda tudo de cabeça perdida! O Samaris deve ter merda na cabeça...depois de 5 jogos de castigo continua a fazer destas merdas?

raymanzarek

Enfia o Augusto num sítio que eu cá sei. Equipa completamente despedaçada graças a este pseudo potencializador de jovens. Parabéns


JRCosta

Que tristeza, pá. Jogadores de cabeça perdida. O Samaris devia apanhar uma multa interna valente para ganhar juízo, isto não é a merda do norte que aplaudem arruaceiros, aqui exige-se respeito pelo clube, adeptos e rivais.

Deus Jonas


1entremilhoes

Mau futebol, chutões, quezilias, jogadores de cabeça quente...Maio está ainda tão perto e no entanto tão longe.

quinjeajero

Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2017, 23:10
Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2017, 23:07
O Samaris só não leva o mesmo hate que o FA porque "é dos nossos".  :rir:

Sim, tadinho do jogador do Braga, há que proteger o menino... menos.
Eu nem sei do que estás a falar, não vi a jogada. Só estou a dizer que o Samaris é pior que o FA. Não me fiz entender então.

:2funny: