TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2017, 15:01
Não percebi porque vieram encaixar isto em Setembro sinceramente.
Por mim isto jogava-se tudo em Agosto, antes da época começar. Ou melhor: nem se jogava. É uma competição que à parte da final (e algumas finais, não todas) só serve para estorvar.

Andris

Quando saem os preços dos bilhetes?

Que merda de hora, já agora.

cernache1

Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 13:30
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: VitorFernando em 11 de Setembro de 2017, 14:20
Jogo na quarta, dia 20,  às 21h15.
bom jogo e boa hora para estarem 200 pessoas presentes
Querias o quê?
Para mim era às 06:00 da manhã de 5ª, um gajo saía do estádio e vinha para o trabalho.
Para os que utilizam transportes para casa, um jogo que acaba às 23:00 ou já depois é óptimo, pois muita gente já nem transportes para casa tem, ajudando a hotelaria da região de Lisboa.
Está tudo estudado.

Abriu o hotel "Benfica" ? Bem pensado !
O Vieira não dorme amigo.
Tudo a pensar nos clientes, perdão adeptos

10 anos à frente !

GonPat90

21h15... ao menos quando acabar e correr mal, é vestir o pijama e dormir  :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

21h15m?! Isto é regredir vinte anos...como é possível?

Eu sou muito compreensivo, mas, há limites. É suposto levar crianças com Red Pass Total a este jogo, a meio da semana? Isto parece-me ofensivo.

Estamos a entrar numa espiral completamente louca em termos de "decisões" quanto a tudo o que rodeia o futebol do Benfica...depois do caos desportivo, do vil aumento do preço dos bilhetes, vem confirmar-se os horários completamente contrários a quem quer ter o Estádio cheio.

Os adeptos do Benfica, sócios ou não, deviam vetar este jogo e, pura e simplesmente, não comparecer.

VitorFernando

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Setembro de 2017, 15:16

Eu sou muito compreensivo, mas, há limites. É suposto levar crianças com Red Pass Total a este jogo, a meio da semana? Isto parece-me ofensivo.

Estamos a entrar numa espiral completamente louca em termos de "decisões" quanto a tudo o que rodeia o futebol do Benfica...depois do caos desportivo, do vil aumento do preço dos bilhetes, vem confirmar-se os horários completamente contrários a quem quer ter o Estádio cheio.

Os adeptos do Benfica, sócios ou não, deviam vetar este jogo e, pura e simplesmente, não comparecer.
Neste caso acho que o Benfica não tem nada a ver com o horário do jogo.

A RTP é que deve querer esse horário.

Dr.Lecter

Presente. Ganhar e com minutos a quem deles precisa.

Svilar

Douglas
Rúben Dias
Kalaica
Eliseu

Samaris
Krovinovic
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Gabriel
Raul

Benfiquista_

Bem, vim aqui ver se havia notícias quanto aos preços dos bilhetes, visto este ser dos raros jogos que poderia ir ver , por supostamente ser mais barato (não me admira nada que levem um brutal aumento também com a conivência da Liga).

Depois, vejo este horário a meio da semana e penso: ok, é para esquecer ir ver ao vivo.

Se não é do cú é das calças, estão a fazer de tudo para afastar os Benfiquistas do Benfica.

Parabéns aesta Direcção que está a perder completamente o controle das coisas.E o respeito cada vez é menor e a contestação cada vez maior.

Boicotar este jogo e estarem ali sozinhos.

to202002

amigos meus que tem o red total e que estao no 3 anel receberam um sms para ir trocar de lugar devido ao 3 piso não abrir

to202002

Citação de: to202002 em 14 de Setembro de 2017, 17:55
amigos meus que tem o red total e que estao no 3 anel receberam um sms para ir trocar a partir de amanhã
de lugar devido ao 3 piso não abrir

Benfiquista_

Citação de: VitorFernando em 14 de Setembro de 2017, 16:48

Neste caso acho que o Benfica não tem nada a ver com o horário do jogo.

A RTP é que deve querer esse horário.
Ok,mas então o Benfica dizia vamos falar e arranjar um meio termo, para defender os Benfiquistas pelo menos.

Sabemos que há regras e contratos televisivos, mas isto é demais em todos os sentidos.

Uma autêntica fuga "autista" para a frente.

A nossa Direcção vive numa realidade "autista".

Mas nem isso.

JohnyBoy

Eu acho exatamente o contrário. Os adeptos do Benfica deviam ir a este jogo de forma a fazer disto, um jogo para demonstrar o descontentamento.

Bekambol

só espero e desejo que joguemos com a nossa equipa principal e não com as vedetas do costume e os seus compadrios...