TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Tr - 17

O campeonato está encaminhado..

Com jeitinho arrumamos já a taça da liga, e já fica a faltar pouco para hipotecar completamente o presente e assegurar o futuro, tal como prometeu o presidente.

tripleking

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2017, 16:22
gostava de ver

JC

Douglas
Lisandro
RD
Eliseu

Samaris
Krovi
JC

Gabigol
Rafa
Raul
Finalmente alguem a perceber que o 4-3-3 é o caminho para disfarçar a merda de meio campo que temos e pudermos lançar Joao Carvalho de forma sustentada. Gabriel Barbosa tem as caracteristicas para fugir da direita para o centro o que iria dar algum peso extra no ataque...so acha que na esquerda para compensar as caracteristicas do Gabriel devia jogar um jogador de linha, como Cervi....taticamente sinto a falta do Cervi na equipa..apesar de achar Zivko uma promessa, cervi da mais equilibrio a esta equipa ( Mas presumo que Zivkovic esteja a ser preparado...para vender em janeiro..a ver vamos)

J Pinto

Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2017, 16:14
Vai ser Samaris
FA poupado.
E vamos andar no carrossel dos horrores até chegar o Fejsa.

Talvez poupe o Jonas e Pizzi.
Talvez.
Já nem nisso confio no RV.

E Luisão vamos ver. Se corre bem é uma desgraça. E o RV não quer chatices com girafas.

Pizzi tem de jogar. Como deveria te jogado com CSKA e no Bessa, mas deveria ter sido poupado cok Portimonens e em Vila do Conde, em que jogou limitado, não deveria ter jogado!

Tiago1982

Não sei quem está disponível e quem não está...

Mas é preciso fazer descansar alguns jogadores.

Varela, Almeida, Pizzi, Jonas, Luisão, Filipe Augusto, Sálvio e Seferovic que têm sido os mais utlizados.

Para mim, poupava também o Grimaldo, assim houvesse alguém para o seu lugar.

Júlio César, Alex, Ruben Dias, Lisandro, Eliseu, Samaris, Krovinovic, João Carvalho, Cervi, Rafa e Raul.

Caso estejam todos disponíveis, era assim que ia a jogo.

paulocc

se com o portimonense e os titulares foi o terror, imagine-se com os suplentes e reservas contra o braga... se for para arrumar já da competição siga e mete-se o entulho todo

ff77

Citação de: paulocaliarq em 18 de Setembro de 2017, 17:20
se com o portimonense e os titulares foi o terror, imagine-se com os suplentes e reservas contra o braga... se for para arrumar já da competição siga e mete-se o entulho todo
Se calhar até não, porque muitos suplentes deviam ser titulares.

josemiguelcardoso

Sei que não é este o tópico mas não encontrei e é urgente. Alguém me sabe dizer quando são postos à venda os bilhetes para Basel e se posso comprar usando dois redpass?

força Benfica

Citação de: josemiguelcardoso em 18 de Setembro de 2017, 17:33
Sei que não é este o tópico mas não encontrei e é urgente. Alguém me sabe dizer quando são postos à venda os bilhetes para Basel e se posso comprar usando dois redpass?

Ainda não saiu nenhuma noticia sobre isso,é ficar atento ao site e aqui. ;)

josemiguelcardoso

Citação de: força Benfica em 18 de Setembro de 2017, 17:39

ainda nao se sabe nada é isso? é que ouvi dizer que já estavam à venda. obrigado

força Benfica

Citação de: josemiguelcardoso em 18 de Setembro de 2017, 17:40
Citação de: força Benfica em 18 de Setembro de 2017, 17:39

ainda nao se sabe nada é isso? é que ouvi dizer que já estavam à venda. obrigado

Não se sabe de nada ainda.. Tens este tópico que te pode ajudar;

https://serbenfiquista.com/forum/geral/deslocacoes-europeias-20172018/225/

andre_04_SLB

Citação de: J Pinto em 18 de Setembro de 2017, 16:10
Citação de: JCCP em 18 de Setembro de 2017, 01:51
Ficaria muito surpreendido se mudasse mais que 2/3 jogadores (sem contar com g.redes)
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Setembro de 2017, 01:57
Citação de: J Pinto em 18 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: oAntipatico em 17 de Setembro de 2017, 22:42
Este jogo ganhamos quase de certeza.

Se perdermos contra os reservas do Braga então é porque estamos mesmo mal.

Amigo, não são as reservas. Se perguntares a qualquer adepto do Braga verás que o 11 mais forte andará à volta disto...

Matheus; Esgaio ou Goiano, Ricardo Ferreira (está lesionado) ou Rosic, Raúl Silva e Jefferson; Xadas, Vukcevic ou Danilo, Fransérgio e Ricardo Horta; Hassan e Paulinho.

Destes, apenas não deve jogar Danilo. Os outros jogam todos e foram "poupados" com Guimarães.

E a resposta, como na Alemanha, foi boa. Porque Abel, ao contrário de Vitória, roda a equipa.

Portanto, precisamos dos "melhores" neste jogo que decide praticamente quem vai à final-four da Taça da Liga. Este jogo, em teoria, é muito mais difícil que a recepção ao Paços no sábado.

O problema é que Vitória não fez gestão nenhuma e condiciona escolhas.

O que eu faria (contando com a merda feita para trás em que não fez gestão nenhuma e deixou Pizzi, Jonas, Seferovic e outros por arames...):

Júlio Cesar

Douglas (se estiver OK)
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Zivkovic
Filipe Augusto
Krovinovic
Cervi

Douglas
Jiménez

Com Paços
Júlio

Almeida
Lisandro
Rúben Dias
Eliseu

Salvio
Samaris
Krovinovic
Rafa

Jonas
Seferovic

Com Basileia e Marítimo

Júlio
Almeida
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Filipe Augusto
Krovinovic
Cervi

Seferovic
Jiménez

Foram poupados?? Isso é a realidade paralela, não a realidade.

O 11 mais forte do Braga actualmente é: Matheus; Goiano, Rosic, Raul e Siqueira; Danilo, Vuk, João Carlos, Esgaio; Paulinho e Dyego. Como o Dyego está fora joga o Hassan. Ninguém foi poupado em Guimarães. Isso é realidade paralela.

Amigo, o onze que jogou na Luz, na primeira jornada, é o que está na imagem.

Dizer que o Braga vai jogar com reservas (a equipa é parecida à que jogou nas outras partidas e com o Porto, por exemplo) é errado.

Não vão jogar os que jogaram (e bem) nos dois últimos jogos. Mas dizer que os 11 que vão jigar são as reservas parece-me exagerado...

Entretanto a equipa que jogou na Luz já está diferente. Entrou o Goiano, o Paulinho, o Siqueira, o João Carlos e o Danilo. Meia equipa.

costapequeno

ambas as equipas com um calendário muito apertado.

diria que metde dos titulares nao jogará em cada um das equipas.

pizzi,jonas,grimaldo,FA,salvio(lesionado),Varela nao vao jogar.

ElToto

Julio Cesar

Douglas
Kalaica
Ruben Dias
Grimaldo

Samaris
Pizzi
Krovinovic

Rafa silva
Diogo Gonçalves
Jimenez

Sr. Carlos

Espero uma boa resposta com jogadores menos utilizados e que haja surpresas agradáveis, tipo Krovinović.