TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

GoloDeLetra

Para mim é para jogar os melhores . Esta competiçao é para ganhar .

JC
Almeida
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Cervi
Gabriel
Raul

brovenant

3 centrais? Nem uma dupla que funcione consegues ter, quanto mais 3 ao mesmo tempo.

Lopes1986

Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 20 de Setembro de 2017, 10:27
Citação de: Benfiquista15 em 20 de Setembro de 2017, 10:23
Até posso estar totalmente enganado, mas acho que ele vai meter um esquema com três centrais. É apenas um feeling.
Um esquema com três permitiria dar mais liberdade ao Pizzi, ao Salvio e ao Grimaldo.
Mas três atras, não três centrais.
Qualquer coisa do tipo Jardel, Samaris, Ruben (ou Almeida) e Fejsa no meio-campo, dando a direita ao Salvio e a esquerda ao Grimaldo dando liberdade total a Zivko, Pizzi, Jonas e o Raul...

Convinha era ter centrais suficientes para fazer isso.
Suficientes e com perfil para esse esquema.
Com os centrais que temos, um deles teria sempre que ser o Samaris adaptado porque jogar com três centrais e serem todos maus em posse, é um tiro nos pés.
Depois há o problema das lesões e neste momento nem o Lisandro sabemos se está operacional.
Certos agora só o Luisão e o Ruben hehe.
Claro
Mas na equipa que propus falei em jogadores que achava que davam para esse esquema sem olhar a lesões nesta fase.

Uma defesa com Jardel,Luisão e Lisandro seria uma equipa de raguebi...biqueirada na frente e toca a correr a ver quem apanha a bola...

redeagle7

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 10:31
o RV vai jogar em 4-4-2. deixem lá de sonhos

Claro que vai.
Nem o esquema de três centrais é algo que se implementa da noite pro dia.
Nem sabemos se é trabalhado ou não, quanto mais...

Smashin

Com o apertão que têm sentido esqueçam as os 4-3-3 (do qual sou defensor), esqueçam o esquema com 3 centrais, esqueçam o Pizzi e o Luisão no banco, esqueçam tudo.

Não vão haver mudanças por ai além.

Já ganhamos ao Braga este ano. O onze vai ser igual ao desse jogo.

Troglodite

Pessoal, uma pergunta.

Tenho red pass, mas não sei do meu cartão de sócio. Dá para comprar o bilhete e entrar com o red pass?

Devil1

Face ao momento que atravessamos, não vejo o Rui a fazer muitas alterações. Deve entrar o Julio, talvez o Eliseu, quiça Fejsa, Cervi... e não mais que isso.
Na 2a parte se as coisas estiverem a correr bem ele deve dar minutos ao Krovinovic e J.Carvalho, espero.

zema

Que os que tenham hj uma oporunidade facam um jogao e passem a fazer parte das opcoes. Como foi com o renato

slbfuckfcp

Citação de: luisaopnf em 20 de Setembro de 2017, 10:09
Citação de: slbfuckfcp em 20 de Setembro de 2017, 09:42
simples, se jogar o Filipe Augusto apago a TV...

Podes estar descansado esse vai ser poupado para jogos a doer tipo Paços e Basileia!

FOSGASSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEE

Monstro_SLB

Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2017, 10:43
Face ao momento que atravessamos, não vejo o Rui a fazer muitas alterações. Deve entrar o Julio, talvez o Eliseu, quiça Fejsa, Cervi... e não mais que isso.
Na 2a parte se as coisas estiverem a correr bem ele deve dar minutos ao Krovinovic e J.Carvalho, espero.

Gostava de ver o Krovinovic a titular e o Rául. Em relação ao Fejsa não acredito que o coloque hoje vem de lesão, deve ser poupado para o campeonato. 

redeagle7

Citação de: Devil1 em 20 de Setembro de 2017, 10:43

Muda pelo menos um dos avançados...talvez os dois.

Monstro_SLB

Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2017, 10:36
Com o apertão que têm sentido esqueçam as os 4-3-3 (do qual sou defensor), esqueçam o esquema com 3 centrais, esqueçam o Pizzi e o Luisão no banco, esqueçam tudo.

Não vão haver mudanças por ai além.

Já ganhamos ao Braga este ano. O onze vai ser igual ao desse jogo.

O sistema táctico vai ser o mesmo e vais haver algumas alterações mas nada de radical.

Smashin

Citação de: Troglodite em 20 de Setembro de 2017, 10:43
Pessoal, uma pergunta.

Tenho red pass, mas não sei do meu cartão de sócio. Dá para comprar o bilhete e entrar com o red pass?
Como assim?
Tens red pass e queres comprar um bilhete de acompanhante?