TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

N1c0

Citação de: k1n0 em 20 de Setembro de 2017, 14:33
Desculpem o OFF-TOPIC, mas alguem me sabe dizer quantos espetadores estiveram ondem em alvalade? Obrigado!

À volta de 22Mil

kastro

Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Estou a criar um movimento:

https://www.facebook.com/benfica.aos.benfiquistas/

Deixem o vosso like, se assim o quiserem

Calma aí! o Homem apesar de tudo é Tetra Campeão. Nos últimos 4 anos ganhou 11 ou 12 títulos em 16 possíveis

redeagle7

Já não me lembro das convocatórias da taça da liga do ano passado. Acho que eram mais ou menos isto só que jogavam muitos dos habituais suplentes.

m20

Não consigo entender o rumo. Parece que não há rumo e é tudo feito para o imediato. Isso é triste.

il_pappataci

A única boa notícia é que aparentemente o Rúben Dias passou à frente do Lisandro.

GonPat90

Se já não chegava estarmos deprimidos com os resultados, agora é malhar numa convocatória?

Compreendo que queiram a equipa B "toda", mas o Benfica precisa de um resultado para "animar"!

Ele que chame essa malta toda quando for num ambiente mais favoravel :)

N1c0

Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:34
Já não me lembro das convocatórias da taça da liga do ano passado. Acho que eram mais ou menos isto só que jogavam muitos dos habituais suplentes.

Provavelmente mas o nosso plantel era muito menos extenso. Nem tinha tantos jovens na A.

Ricardim19

Agora só falta era colocar o krovi, samaris e o gabigol na bancada para ser uma convocatória perfeita!

JoãoD

Citação de: GonPat90 em 20 de Setembro de 2017, 14:35
Se já não chegava estarmos deprimidos com os resultados, agora é malhar numa convocatória?

Compreendo que queiram a equipa B "toda", mas o Benfica precisa de um resultado para "animar"!

Porque é que um João Carvalho tem de ter um ambiente favorável para entrar na equipa e um Gabriel Barbosa não?

Alguma diferença?

Smashin

Citação de: GonPat90 em 20 de Setembro de 2017, 14:35

Se não ganhas ao Boavista com a equipa principal, esperas ganhar ao Braga?

Boa sorte nisso.

Ao menos, "essa malta toda", tem vontade de ganhar jogos e, no fim, se não conseguir, vai agradecer aos adeptos pelo apoio recebido. Farto de Luisões com a mania que o Benfica é deles

Morgan

Então quem acompanhará o Filipe augusto e o Luisao hoje no 11? Salvio +...

El Tacuara

Smashin

Citação de: Morgan em 20 de Setembro de 2017, 14:38
Então quem acompanhará o Filipe augusto e o Luisao hoje no 11? Salvio +...
Salvio está lesionado...