TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

VSantos

andrer2926

Citação de: PabloElMago10 em 20 de Setembro de 2017, 20:38
Quero acreditar que o Krovinovic não irá jogar a segundo avançado.

Nunca de fiar. Ter um meio-campo com FA e Samaris era o cúmulo.

Roting

Jiujitsu

Citação de: 本菲卡 em 20 de Setembro de 2017, 20:26
Que comece aqui a reviravolta que todos queremos para o resto da época!

Vai ser muiiiiiiiiito difícil mas eu ainda acredito que podemos ser campeões!

FORÇA BENFICA  :tocha: :tocha: :tocha:

Eu já estou revoltado e reviravoltado.
Já é um começo

_Xebola_

N1c0

FAGL_BEN

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 20:21
Que sirva para Rúben Dias e Jardel não saírem mais da equipa...

Gostava muito que assim fosse. O ano passado, não tivesse sido a lesão do Jardel (lesionou-se, recuperou a titularidade num jogo, e, nesse mesmo jogo, voltou-se a lesionar) e o Luisão nunca teria assumido a titularidade, jogando com o Lindelof.

nuno666

Citação de: diego040675 em 20 de Setembro de 2017, 20:23
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 20:21
Que sirva para Rúben Dias e Jardel não saírem mais da equipa...
sim sim, deve mesmo ser isso.
No jogo com o paços já volta o idoso, quase que aposto

Acho que chamar Idoso a um Senhor do futebol a um dos Benfiquistas maiores desta década e que já era benfiquista ainda tu se calhar não sabias o que era o benfica devia dar direito a indisciplina, ofender e faltar ao respeito a quem já deu tanto ao clube e que continua a dar porque não é por ter a idade que tem que não é dos que mais sente a nossa camisola e mais se esforça...não quero influenciar ninguém sou da paz mas os moderadores deviam ter atenção a coisas como estas para que não se voltassem a repetir...viva o BENFICA VIVA O LUISAO

BovinoSLB

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 20:28
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 20:24
Volto a referir que hoje é o primeiro jogo na caminhada que celebrará em maio de 2018   um poker de títulos por nossa parte.  Esquecer a merda que foi feita. Ahh, e esquecer as provas europeias pois não vamos ser apurados para os oitavos da champions
Quero um corte disso.
Mete antes algas. Deve haver muitas aí no Sado.