TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Meio_metro

Citação de: BetterMind em 20 de Setembro de 2017, 22:02
O André Moreira é fraco mas tem noção disso... o que o leva a tomar sempre boas decisões. No livre do Fábio Espinho ele teria socado a bola
Isto é para rir?

Em 100lances o Varela leva um golo num daqueles...
O varela é fraco mas este André parece medonho... defender tipo jogador de volei??

L@udrup

Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2017, 22:03
Defensivamente continuamos medonhos.

Como é que uma equipa consegue resistir a isto em provas de regularidade, é que eu não sei.
Que o Mourinho tenha piedade na Champions senão vai ser tipo Dortmund o ano passado.

Jigz


Lúcio Gomes

Citação de: ClaudioCaniggia em 20 de Setembro de 2017, 22:04
Meh, parece um jogo de pré-época, esperava muito mais do Krovinovic
Numa equipa anárquica não é fácil alguém brilhar!

nuno666

Citação de: BetterMind em 20 de Setembro de 2017, 22:02
O André Moreira é fraco mas tem noção disso... o que o leva a tomar sempre boas decisões. No livre do Fábio Espinho ele teria socado a bola

E ainda tinha um user por ai a defender este homem isto ca para mim quem arrancou este tipo da luz deve ter sido o Rui costa porque é dos poucos que ainda tem alguma visão...mas ate porque para este Andre Madureira nem é preciso ter muita visão so um cego ve que este homem é mau de mais....

FP3

Augusto e samadis vêm do passado, mais precisamente de 95 ou 96  :buck2:

Morgan

O vieira é menino pra estoirar 20 milhões no Gabriel! Tranquilamente.

Tiago#30

Não somos da Goalpoint, mas aqui em casa, viu-se :

21 passes certos (+/- 15 para trás e para o lado)
9 passes errados
3 faltas (fora as que não foram assinaladas)
1 tentativa de remata
2/3 cortes

Falando do Gusto, claro.

kid bengala

Graças ao senhor pelo André Moreira não ter vindo. Ao menos o Varela só custou uns milhares


O'Brien

Adormeci a meio do jogo. Caraças!! Tenho de ver o jogo em pé em casa para não adormecer? Ponham o diogo Gonçalves e o João Carvalho, pelo menos dá mais pica para ver a evolução deles

joao12soares

Esta jogada do braga mesmo em cima dos 45mins.......Meu Deus........tão medonho esta merda. Parte de uma saída de bola com a mão através do GR pelo meio e sempre pelo meio chegam à nossa área. Como é que isto é possível?

Deadshot

Citação de: maior que portugal em 20 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2017, 22:02
Só buracada. Despede-te RV
despedir se pra que??? loool sem ovos nao se fazem omoletes amigo... sairam 4/5 jogadores muito importantes, so vejo 1 com estaleca ... seferovic... de resto esquece...
Seferovic lol

dfernandes

Citação de: LR1904 em 20 de Setembro de 2017, 22:04
Meio-campo fraco.

FA e Samaris não dá.

Parece anedota esse meio. Os 2 não fazem um 8 ou um 6 aceitável.

Thorondor

Citação de: Deadshot em 20 de Setembro de 2017, 22:04
Só mesmo o Benfica para me obrigar a ver um jogo de merda como está a ser este.
Que dor . Menos mal que estamos a ganhar .

A culpa é nossa. O que é já fizemos para tentar correr com o yes man? Pois...