TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Pikes

Filipe Augusto looooool
Que diabos faz ele no Benfica? Já à muito tempo não via algo tão mau.

O Dias é fraquinho ainda. Mas tira o lugar ao Luisão a brincar. Defesa subida a conseguir recuperar em velocidade.

Equipa muito nervosa parecem varas verdes.

Raul tem k jogar sempre. Seferovic pro banco.

delduin

O Danilo não é grande coisa. Mas pelo menos sabe progredir com bola.

O FA é porrada e só.

Não se percebe.

desertfox

É para vou mas é embora já sei como vai acabar, não jogam um caralho jogo mentiroso. O Braga já merecia de longe o golo, miseráveis á gente ali que joga a passo. Jogam uma merda é o que é. Cambada...

neskor

FDX se o amor não fosse tanto...não perdia nem mais um minuto a ver jogos do Benfica esta época.

ff77

O nosso meio campo não constrói nada, mas tb com o pensador de jogo Augusto não estaríamos à espera de milagres.

Gabigol se é para extremo direito pode já voltar para o inter.

Krovinovic está escondido mas tem qualidade.

Centrais até estou a gostar. Estou sempre mais tranquilo com luisao no banco

MxPxFx


slbfan4you

Krovi, Ruben bem
Rafa e Gabigol esperasse mais
FA sem palavras
ideias=0

JPSilva

Citação de: LR1904 em 20 de Setembro de 2017, 22:04
Meio-campo fraco.

FA e Samaris não dá.

O problema é que nenhum meio campo dá para uma equipa como o Benfica.

lPhoenix

Há jogadores na equipa que cortam a ligação, espero que RV perceba quais e os substitua, só para ver a diferença... Uma dica: têm as letras R e F no nome...

Krovinovic é o 8 que temos pedido, que pezinhos.

本菲卡


Roronoa


matavelhos

os primeiros 15 minutos foram bons. os 30 seguintes prefiro esquecer

luisaopnf

Ou é impressão minha ou o Almeida está cada vez pior?! Como é possível um nabo destes ser titular no Benfica?!!????!

RVS

Citação de: RedPaint em 20 de Setembro de 2017, 22:02
O Esgaio seria titular na nossa lateral direita, acho que isso diz muito da nossa defesa.
O esgaio q hoje está a jogar o jogo da vida dele pq sabe q assim os lagartos ainda lhe dão algum crédito  e que pelos vistos é imune a amarelos sim. O esgaio dos restantes jogos nem pensar.