TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 20Set. Qua. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto (Jonas [74m]), Andreas Samaris, Rafa (Pizzi [83m]), Gabriel Barbosa (Andrija Živković [63m]), Filip Krovinović, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: André Moreira, Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Raúl Jiménez (11)

Morgan

Cada vez me convenço mais que enquanto havia rotinas do boi do jesus está merda ia dando... dois anos passaram e o vitória finalmente mostra toda a sua categoria.

Katsouranis8

Infelizmente, porque acho que tem muito muito potencial, o Rafa está assustadoramente horrível

ptmam

Citação de: Co Co Brien em 20 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: ptmam em 20 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: Co Co Brien em 20 de Setembro de 2017, 22:48
A malta estava a falar mal do André Moreira mas não me parece assim tão mal como o pintam. Vejo ali potencial
;D

Não sei porquê, mas o teu nome não me é estranho. Acho que eras um dos que chamavas de cepo ao Matic e também ao Ederson. Se estou enganado, peço desculpa pela minha confusão. Se estou certo, não comento mais contigo nestes temas

:rir:

imightbewrong

Geovanni95

O Rafa faz-me lembrar aqueles gajos que saem à noite todos gabarolas a dizer que vão comer a tal gaja e quando chega à hora de decisão o pau fica murcho

gabbana

Citação de: StarWars em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Este Felipe Augusto goza com esta merda!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Que estoiro nas fuças que bem merecia!
Com esta atitude é guia de marcha.. e ser assobiado sempre que jogasse.

Becken

Deadshot

JUST4FUN

Citação de: _1904_ em 20 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: djac em 20 de Setembro de 2017, 22:50
Este Augusto já tem as costas tão quentes que já goza com os adeptos. Mais humildade sff.
Viu se logo ao sair quem lhe aquece as costas.

Guia de marcha.

Sinto me insultado por estes dois idiotas.
Por mim saiam os dois. Jà.