CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

rp

Estamos a 3 dos sapos e 5 dos porcos. Nada está perdido mas a tolerância no próximo jogo continua a ser 0. Força Benfica!

Seven Red

Citação de: cepp em 24 de Setembro de 2017, 10:27
Citação de: Seven Red em 24 de Setembro de 2017, 10:12
Citação de: cepp em 24 de Setembro de 2017, 08:25
Citação de: Seven Red em 24 de Setembro de 2017, 08:22
Citação de: cepp em 24 de Setembro de 2017, 08:08
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: minimix em 24 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 01:27
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 00:43
quem reparou quando o speaker disse que que estava 48 mil o corno do xistra a olhar há volta do estádio e com ar de gozo e abanar a cabeça foi aos 81 minutos????? 🤔 🤔 🤔 🤔
alguém que tenha visto e que consiga meter aqui o vídeo ou gif desse porco do xistra

eu reparei que o gajo franziu as ventas em reacção ao anúncio. A mim mais me pareciam 37k do que 47k.
sim é até podiam estar 37 mil mas aquele atitude de um árbitro é mesmo há porco.... anti Benfica
Estavam certamente mais de 37mil, mas isso para o xistra tinha algum interesse? É que de 48000 para a lotação total do estádio são quase 20mil lugares, e nota-se bem
é só pela atitude deste porco.... O clube dele só enche o estádio com o Benfica e agora parece que vão encher para verem o messi ao vivo kkkkkkkkkkk

Ele não é lagarto é tripeiro!!
Não é tripeiro, nasceu na Covilhã. Tripeiro é quem nasceu na cidade do Porto.
tripeiro são os adeptos do fcp, que no porto temos lá muitos benfiquistas que de tripeiros não Têm nada!!
Como dizia o outro: a ignorância da juventude é um espanto!

Ninguem sabe tudo no mundo, mas de ignorante não tenho nada, de certeza que como eu teria coisas aprender contigo, tu terias comigo
Claro que sim, não leves a mal.

arodrigues84

Citação de: rp em 24 de Setembro de 2017, 10:34
Estamos a 3 dos sapos e 5 dos porcos. Nada está perdido mas a tolerância no próximo jogo continua a ser 0. Força Benfica!

Para a semana acredito que estejamos a 3 dos sapos e 2 dos porcos.

KamikazeSLB



Nuno_Mota

Citação de: cepp em 24 de Setembro de 2017, 08:25
Citação de: Seven Red em 24 de Setembro de 2017, 08:22
Citação de: cepp em 24 de Setembro de 2017, 08:08
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: minimix em 24 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 01:27
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: red_chala5 em 24 de Setembro de 2017, 00:43
quem reparou quando o speaker disse que que estava 48 mil o corno do xistra a olhar há volta do estádio e com ar de gozo e abanar a cabeça foi aos 81 minutos????? 🤔 🤔 🤔 🤔
alguém que tenha visto e que consiga meter aqui o vídeo ou gif desse porco do xistra

eu reparei que o gajo franziu as ventas em reacção ao anúncio. A mim mais me pareciam 37k do que 47k.
sim é até podiam estar 37 mil mas aquele atitude de um árbitro é mesmo há porco.... anti Benfica
Estavam certamente mais de 37mil, mas isso para o xistra tinha algum interesse? É que de 48000 para a lotação total do estádio são quase 20mil lugares, e nota-se bem
é só pela atitude deste porco.... O clube dele só enche o estádio com o Benfica e agora parece que vão encher para verem o messi ao vivo kkkkkkkkkkk

Ele não é lagarto é tripeiro!!
Não é tripeiro, nasceu na Covilhã. Tripeiro é quem nasceu na cidade do Porto.
tripeiro são os adeptos do fcp, que no porto temos lá muitos benfiquistas que de tripeiros não Têm nada!!

Foda-se, eu sou benfiquista e sou tripeiro, crlh!

Tripeiro é um gajo que nasceu na cidade do Porto....se queres insultar esses corruptos, chama-lhes andrades!!!

Não voltes a cometer um erro desses...já não me chegava ter que ouvir estes gajos todos inchados esta época e chego ao fórum do meu clube e dizem-me que não sou tripeiro!

:drunk:


Korczak

Bom jogo... so me lixa é ter malta mais 'ligada' no messenger e instagram do que jogo e em apoiar a equipa

eaglerp

Bom jogo, com muita falta de eficácia...tem que se marcar mais golos num jogo destes

Demichel

Bom jogo, pena que não tenhamos sido mais eficazes. A equipa ainda necessita de confiança e tranquilidade, algo que vai aparecendo com as vitórias e claro recuperamos 2 pontos ao scp e vamos aguardar na poltrona o resultado do clássico dos merdas.

FINALMENTE o Varela no banco e o Augusto na bancada. Só falta ver o Luisão no banco bem como o Seferovic(O Raúl é o nosso melhor PL e vamos ter saudades do Mitrogolo).



ana_lopes2009


LFCM

Ontem encontrei um RedPass,para a porta 11, com o nome de Ruben Coelho. Entreguei aos seguranças. Se souber quem é que o avise.

tonyapl

Boa vitoria, com bons momentos de futebol
Importante recuperar a confiança e sobretudo apoiar a equipa porque é com estes que temos que ir a guerra
Rumo ao penta