CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

ana_lopes2009

Citação de: Lord_MerlliN em 21 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2017, 22:02
Se o Filipe Augusto for a jogo tem de ser assobiado do primeiro ao último minuto dele em jogo os jogadores e treinador têm de perceber que quem paga o ordenado a eles somos todos nós!

Epá desculpa lá, mas isso é simplesmente patético.
Ng anda satisfeito, mas não basta o circo que os outros montaram?

Vamos tb nós contribuir para o circo.....se vais ao estádio para isso não fazes lá falta nenhuma.
Se querem ir ao estádio assobiar a equipa ou o Filipe Augusto ou seja quem for é melhor ficar em casa

Puches

Citação de: Lord_MerlliN em 21 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2017, 22:02
Se o Filipe Augusto for a jogo tem de ser assobiado do primeiro ao último minuto dele em jogo os jogadores e treinador têm de perceber que quem paga o ordenado a eles somos todos nós!

Epá desculpa lá, mas isso é simplesmente patético.
Ng anda satisfeito, mas não basta o circo que os outros montaram?

Vamos tb nós contribuir para o circo.....se vais ao estádio para isso não fazes lá falta nenhuma.
Isso e o facto do Filipe Augusto não ter quaisquer responsabilidades no planeamento de uma época (devo dizer, que o Benfica e o planeamento das temporadas, vai lá vai).

GTtdi_SLB

O actual slb golear? A sério que se fala disso por aqui? Mas que falta de noção...quer dizer mamamos golos de qualquer equipa de merda e com os andrades amarelos ia ser diferente...boa boa....preocupemo-nos primeiro em fazer um saneamento no balneário e o resto vem depois.

SLBRulez

Presente como habitual.
E acredito que nem sequer consigamos os 3 pontos. Não me lembro de me sentir assim.

Mika21PA

Vamos ganhar 3-1 e o titulo dos jornais no dia a seguir vai ser "3 pontapés na crise".

Entretanto o génio ganha mais uns créditos.

LeandroSLB

Ricardim19

não sei porquê mas algo me diz que o augusto vai marcar. Agora não sei é aonde.

emune

rubenobrega

Para mim era...

Julio Cesar

A. Almeida    Ruben   Jardel      Grimaldo

Samaris ( se Fejsa ainda KO)

Pizzi          Krovinovic                Zivkovic

Jonas
                         Raúl

Mas já estou mentalizado para Luisőes,Flops Augustos e afins...

Rodrialex

Presente!  :metal:

Esta é altura ideal para comprar bilhetes já que os adeptos das vitórias estão escondidos.  O0

Vamos Benfica!  :flagglorioso:

Grizzli

Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2017, 02:23

Esta é altura ideal para comprar bilhetes já que os adeptos das vitórias estão escondidos.  O0

Esses comentarios sao sempre deliciosos de se ver.
Porque da um gosto do caralho gastar dinheiro nos bilhetes,gasolina e comida para ir ver FA's e companhia jogar a bola.
Mais vale ficar a ver o distrital e ainda comer um courato.

Rodrialex

Citação de: Grizzli em 22 de Setembro de 2017, 03:09
Citação de: Rodrialex em 22 de Setembro de 2017, 02:23

Esses comentarios sao sempre deliciosos de se ver.
Porque da um gosto do caralho gastar dinheiro nos bilhetes,gasolina e comida para ir ver FA's e companhia jogar a bola.
Mais vale ficar a ver o distrital e ainda comer um courato.

Disse mais isso para aqueles que em Maioria no último jogo enchem o estádio e tiram lugar àqueles que vão o ano inteiro, qualquer seja a situação da equipa.

Há que apoiar e criticar no estádio para quem pode. Ficar em casa também não se resolve nada.
É o que há.

Mas agora a culpa também é tudo do Augusto... Quando ele não jogar e os maus resultados continuarem,  quero ver se finalmente embirram com quem merece.

ItsY2Inferno