CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

ROBINHO

quinjeajero

Se o Jimenez desse um sopapo do Rui Vitória não digo que aceitava, mas compreendia.

MitroGlicerina

Xinas

Tira o jardel e poe o luisao,deixa o puto pk senao era crucificado,e mais,poe o ruben a jogar no pior lado como faz com todos os centrais so pa jogar o luisao....jimenez no banco..enfim

slbfan4you

Felizmente a estrutura ainda esta viva no Benfica FA de fora os meus parabéns ainda à esperança.

alphasil

Hoje não posso ir ao jogo.. ..quem quiser ir no meu lugar que me mande msg
Tenho red pass bancada responder piso 0
Cumps

VitorFernando

O Raul já merecia ser titular. O Seferovic não faz um bom jogo há algum tempo.

O Luisão devia estar no banco para jogar o Jardel.

De resto punha o Krovinovic pelo Cervi mas aceito, ainda para mais num jogo em casa.

JPSilva

Citação de: slbfan4you em 23 de Setembro de 2017, 19:26
Felizmente a estrutura ainda esta viva no Benfica FA de fora os meus parabéns ainda à esperança.

Está viva? O Fejsa recuperou é titular como seria sempre.

RodriE

Schuldiner

Quero acreditar e uma parte de mim ainda tem uma réstia de esperança, mas depois vejo as escolhas do RV e fico sem saber no que acreditar.