CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (20), Jonas (61)

Rei

Foi um bom jogo. A qualidade individual do Fejsa e do Grimaldo tornam as coisas mais simples. Mas hoje houve organização, houve uma equipa que controlou do inicio ao fim, houve futebol. Temos de continuar nesta linha e ir melhorando aos poucos. No próximo fim de semana podemos relançar o campeonato, por muito que me custe vou torcer por uma vitoria do Sporting. Ficarmos a 2 e 3 pontos do segundo e primeiro lugar coloca o Benfica na luta pelo titulo e com tudo em aberto.

imightbewrong

Quero ver quantos jogos o Benfica não vai ganhar sempre que Varela, Augusto e Rafa estejam longe do campo.

The_King

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2017, 22:31
Que lance foi aquele do Luisao por volta dos 89?!?!

É surreal...revejam!!
Esfrangalhou a defesa todo ao subir e a abrir completamente o lado direito.

Manowar

Bom jogo....   Mas muitas oportunidades desperdiçadas!!! Temos de ser mais eficazes :confused:

J Pinto

Este para mim é o.melhor onze. Falta apenas um lateral direito em condições. Que faça diferença.

Melhor onze para este jogo.

Porque os onzes não têm de ser iguais.

Em Basileia espero que rode.

Júlio

Almeida
Luisão
Ruben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto
Krovinovic

Salvio (bom para esticar jogo)
Jimenez
Rafa

JUST4FUN

Estou ainda com um pé atrás.

Depois deste jogo fico com as mesmas dúvidas. A finalizar assim...

Baron_Davis

importante voltar aos triunfos, mas é preciso mais e melhor

Vamos  :bandeira1: :slb2: :flagglorioso:

Mestre

Citação de: J Pinto em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Este para mim é o.melhor onze. Falta apenas um lateral direito em condições. Que faça diferença.

Júlio

Almeida
Luisão
Ruben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto
Krovinovic

Jimenez
Rafa

Filipe Augusto na suica a titular???

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

J Pinto

Rodar não é menosprezar.

É jogarem aqueles que estão mais frescos. Porque o que nos tinha faltado era intensidade

J Pinto

Citação de: Mestre em 23 de Setembro de 2017, 22:40

Júlio

Almeida
Luisão
Ruben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto
Krovinovic

Jimenez
Rafa

Filipe Augusto na suica a titular???

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Sim. ao.lado Fejsa.

The_King

Estatiscamente foi um amasso. Qualidade do futebol ficou na primeira parte.

jdrodrigues

aquaris

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Foi um bom jogo. A qualidade individual do Fejsa e do Grimaldo tornam as coisas mais simples. Mas hoje houve organização, houve uma equipa que controlou do inicio ao fim, houve futebol. Temos de continuar nesta linha e ir melhorando aos poucos. No próximo fim de semana podemos relançar o campeonato, por muito que me custe vou torcer por uma vitoria do Sporting. Ficarmos a 2 e 3 pontos do segundo e primeiro lugar coloca o Benfica na luta pelo titulo e com tudo em aberto.
Primeiro vencer os nossos jogos, segundo vencer o nosso jogo...,  se SCP-FCP empatarem é melhor, poderemos ficar a 3 pontos do primeiro e a 1 do segundo, além que o Brunão pode enervar-se, se ouvir uma boca que está a ser comido na Santa aliança...

Rei

Citação de: aquaris em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Primeiro vencer os nossos jogos, segundo vencer o nosso jogo...,  se SCP-FCP empatarem é melhor, poderemos ficar a 3 pontos do primeiro e a 1 do segundo, além que o Brunão pode enervar-se, se ouvir uma boca que está a ser comido na Santa aliança...

O empate seria bom. Mas eu gostava de ver o Porto a cair com estrondo e o Sporting com bazofia.

reddream

Júlio

Almeida
Luisão
Ruben
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto
Krovinovic

Jimenez
Rafa
Se estivesses minimamente informado sobre a actualidade do Benfica, não farias esse onze. O Krovinovic não está inscrito na Champions.