2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Covilhã, 27Set. Qua. 14h30 * BTV*

Trezeguet

Citação de: Red_Soul em 27 de Setembro de 2017, 16:22
Este GR do Covilhã não agarra uma bola. Espero que não se confirme a sua contratação pelo Benfica.
está pronto para vir

slbenfever

Que jogo fraco, futebol sem qualidade, com fracas ideias de jogo e passividade, características transversais a todas as equipas de futebol do Benfica.

jgbg91

Jogamos em casa, contra uma das piores equipas da liga e não conseguimos mostrar rigorosamente nada.

Rigters

Estou com uma gripe fodida, e mesmo assim o que me deixa ainda mais doente é este futebol de 2ªLiga... Horrível...

TAAMOER

De certeza que deve haver gajos melhores e mais novos lá nos Ipanemas, Cearás e Pernambucos do Brasil. É com cada jogada que morre naquelas talochas.

Bethoven

Estamos com uma linha de orientação bonita estamos....jogadores desta qualidade parecem cepos na B, e o mesmo de certeza se está a passar no juniores com os que descem da B.

JC, Diogo e Kalaica são jogadores de plantel A, abram-lhe espaço deixem de contratações de entreposto.

paalexg

Cambada de idiotas...Hélder, demite-te, foda-se. Já não é a primeira vez que esta merda acontece e não será a última.

Baron_Davis

vieira
dê esse óh
vitória
heldiola
tralhão

o quinteto da mediana em todo o esplendor

Ramdown

:bandeira1:

o objectivo é a Manutenção e formar jogadores, só que formar jogadores a ganhar é bem melhor

zerocool

De pouco adianta construirem mais campos e criarem condições fisicas e técnologicas de topo, se escolhem treinadores mediocres para o final do processo de formação...

Anti-Corruptos

A única coisa de jeito que o Hélder fez foi espetar um balázio na baliza dos lagartos nos 6-3.

jgbg91

Fiquei sem perceber se foi o Helder a meter o Daniel dos anjos ou se foi o José augusto que meteu mais um central

Shoky

Descemos jogadores da A para a B...empate.
Descemos da B para os juniores. Derrota.

Tralhão, Hélder...lendas.

AleKx