LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

aspire

aspire

Acompanho o campeonato Suíço como posso (os jogos ás vezes não valem nada). Mas um coisa posso garantir, se não ganharmos ao FC Basel 2017/28, então é porque não merecemos estar na champions. Eu acredito numa boa vitória para nós, o basel ta fraco.

Relativamente à nossa equipa, tenho medo que o RV coloque o Varela no 11. Porquê? Fez um bom jogo contra o CSKA, está com o moral em baixo e precisa da confiança do treinador...e os jogos da champions são um boa rampa para o vender no final da época por 10M.

E o Seferovic tem que jogar de incio, tem fome de golo e quer marcar na Suiça...principalmente contra ao Basel que todas as equipas querem derrotar (tipo um boavista que quer ganhar benfica)

melanda72

Sem_Medo

Vou apanhar daqui a pouco o voo.
Encontramos-nos em Basel dia 27. Até já família!

:bandeira2:

Spider1502

JC
Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Jimenez
Jonas

ShelbyCo

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Setembro de 2017, 11:35
3 pontos são fundamentais.

Julio Cesar
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jimenez

Espero uns minutos do João Carvalho neste jogo.
Estou cada vez mais convencido que minutos ao João Carvalho só serão possíveis quando todos os outros estiverem indisponíveis.  :estrelas:

aspire

Citação de: Sem_Medo em 25 de Setembro de 2017, 14:42
Vou apanhar daqui a pouco o voo.
Encontramos-nos em Basel dia 27. Até já família!

:bandeira2:

Boa viajem. cuidado com o grupo de adeptos do basel, vai haver muita segurança em volta do estádio

Marado

Citação de: Spider1502 em 25 de Setembro de 2017, 14:58
JC
Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Jimenez
Jonas

VS.

Vaclik

Akanji --- Suchy --- Balanta

Lang --- Xhaka --- Zuffi --- Riveros

Steffenv --- Wolfswinkel --- Oberlin

Marado

Citação de: izlek em 25 de Setembro de 2017, 16:22
não sabia que o Wolfswinkel jogava por eles
Assinou do Vitesse 3,5M€ neste mercado de verão. Em 11 jogos já leva 7 golos esta época.

costapequeno

uma derrota do basel significa o adeus á europa para eles e vao fazer corpo presente  até ao fim da fase de grupos,talvez fazer pontos frente á equipa moscovita em casa.

slbfuckfcp

davidphelps

Parece me que não é precipitado dizer que perder ou até empatar são resultados que nos fazem dizer adeus à Liga dos Campeões! Supondo que com este Manchester United fortissímo as nossas chances de ganhar 1 dos jogos são muito, muito poucas chegar ao jogo na Rússia, à 5ª jornada, com menos de 3 pontos é algo que só com um milagre nos punha nos oitavos...
Vamos ver... temos tudo para ganhar Quarta! Tudo até o apoio; boa viagem à malta que vai marcar presença!  :bandeira1:

KRF

Uma derrota e estamos fora da champions por isso deixem tudo em campo