LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

K9Pitbull

Espero que sejam bem apertados à chegada. O Benfica não pode ser isto.

arriosta

- Despedimento do RV
- Convocar auditoria externa isenta para ver as contas do clube
- Convocar eleições antecipadas se confirmadas falcatruas

Mas o NGL deveria ser destituído só pelo massacre que fez ao clube! Roubou e rouba, espoliou de sucesso e história para "não perder o rumo" (melhor dizendo, tapar o buraco)

VitorFernando

Eu só estou na dúvida se isto fica nos 5 ou se ainda vai aos 6.

raymanzarek

A verdade é que se o Rui não sair agora, contra o Manchester é o tiro final

blackened

Desçam à puta da terra. Parem com a merda dos discursos da pujança financeira, acabem com a merda dos marinhos e dos guerras e castiguem estas vacas sagradas que populam o plantel!

Diferreira

SheuHan

Celta já foi há algum tempo. Talvez seja por isso que esta me parece a maior humilhação internacional do Benfica que tenho memória... só queria conseguir ignorar, meter uns smiles ou culpar este e aquele ou até o árbitro, como alguns aqui, mas só me consigo revoltar, chatear com quem não tem culpa nenhuma e a cada segundo cerrar os dentes para não chorar. A sério, não merecíamos que nos fizessem isto. é que era tão óbvio que mais época menos época ia dar nisto.

Hofstede1904

Xanghai

Vergonhoso...pede a demissão Rui. Temos um plantel fraco? Sim, claro. Mas nada explica esta vergonha...nem com a equipa B era admissível.

OclassicoNº10

Meteu o Samaris para mandar um sarrafada no filho da puta que fodeu o Zivko.

JoMiguel

A culpa desta merda toda é do luisão. É ele que manda no balneário... foi ele que apertou o pescoço ao jorge jesus, é ele quem decide.

Só faz merda em campo, e ainda manda vir com os companheiros.

Cancro autêntico.

Deus Jonas

NINGUÉM DÁ EXPLICAÇÕES

NINGUÉM ASSUME RESPONSABILIDADE

RESPEITO PELO BENFICA!

Alturas_10

É preciso alguém assumir responsabilidade. Resultado e exibição inaceitáveis.