LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Red_Angel_1904

Deus Jonas

Envergonhado.

Dos pior jogos que vi ao meu Benfica

Alguém tem que assumir.

RedVC

blackened

Uma vergonha. Comparável a Vigo. Mais uma mancha na nossa história.

sergio19azb

MightyEagle

VitorFernando

Citação de: vitor.np em 27 de Setembro de 2017, 21:18
Nos 7 do Celta o Celta ainda tinha uma boa equipa
Tinham uma grande equipa mesmo, a melhor da história do Celta.

Este Basileia deve ser dos piores Basileias dos últimos anos e mesmo assim ganha facílimo.

Morgan

Aposto que nem um menino aparece no aeroporto! Clube de mansos ao nivel da direccao e do treinador!

fyure

Provavelmente vamos ainda levar um sexto... Isto é daqueles escândalos que não pode passar a limpo... Mas passará.

j.j.

FODA-SE 5....cinco?????????
Demitam-se, vao todos para a merda. Acabem com as vacas sagradas...

BENFIKA

_Xebola_

Nunca pensei que me viessem as lágrimas aos olhos a ver esta merda... 

Fds não acredito que isto esteja mesmo a acontecer...

Estou a ver num stream inglÊs e o fdp está a gozar literalmente com a nossa equipa...

BlankFile

andre_04_SLB

Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Setembro de 2017, 21:18
Peço, a quem possa, porque eu estou a 400kms de Lisboa, que vá ao aeroporto e faça o que tenha a fazer...não vale a pena apoiar esta equipa este ano, eh pá, quem for masoquista e gostar de levar com choques eléctricos nos colhões que apoie, eu não apoio até ver atitude...podíamos perder, mas com atitude, e não com humilhação...

Mas qual aeroporto. Lol. Saem de figo maduro de autocarro, na Luz tem cordão policial e vão à vida deles. Os adeptos não valem nada hoje em dia, são só clientes.

slb2tuga

Continuar com Luisão depois deste jogo devia dar despedimento