LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

kastro

Mas que treinadores de categoria estão disponíveis nesta altura?

20simao1

Citação de: serebotna em 27 de Setembro de 2017, 21:28
Rui Vitória na flash: "Só perdemos três pontos, vamos dar a resposta em campo nos próximos jogos".

"os resultados foram em 3 competições diferentes, ainda não comprometemos nenhuma"
eheh

Rikudou

Zero remates à baliza adversária, 5-0, segundo pior resultado de sempre na champions. Está tudo bem Rui? Pedir desculpa aos.adeptos de joelhos é pouco

zizou

O problema é que uma derrota como esta até já nem faz muita mossa, anda tudo morto.

2doMats

Record de pontos.
2 qualificações seguidas na LC.
2x campeão nacional

Os "factos", as "estatísticas" não mentem.

O resto são as vossas opiniões.

Os "factos" dizem que o senhor Luisão, senhor RV e senhor LFV ganharam o direito a ficar pelo menos mais 5 anos.

Andris

Citação de: Jigz em 27 de Setembro de 2017, 21:29
Aqueles tristes a cantarem pelo Benfica...crlh foda os burros.
Pois, de facto os burros somos nós por nos importarmos tanto com isto quando quem está no poder se está a cagar.

lPhoenix

Citação de: Jigz em 27 de Setembro de 2017, 21:29
Aqueles tristes a cantarem pelo Benfica...crlh foda os burros.

São ENORMES. O nosso motivo de orgulho esta noite.

MANOCAS37


granja22

E ainda ha quem vá ha madeira ver estes merdas??? Deviam era de jogar com o estadio vazio de benfiquistas...

AndreCruz11SLB

Citação de: BenficaDoFuturo em 27 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Tiago#30 em 27 de Setembro de 2017, 21:25
Isto está ao nível de Vigo.

Como ainda não tinha idade para ter visto esse jogo em direto, o Benfica não quis deixar que eu não passasse por uma emoção dessas...


tenho 29.. vi esse jogo era puto mas fiquei com uma raiva tão grande que deixei de ver aos 5-0

Ninguém merece passar por isto duas vezes. Força, um abraço benfiquista (dos verdadeiros, que gosta mais do clube que das pessoas que o representam, nas mais diversas funções)...

alves6


slbenfica_croft

Citação de: kastro em 27 de Setembro de 2017, 21:31
Mas que treinadores de categoria estão disponíveis nesta altura?
não é questão sequer.

não é possível continuar. SIMPLES

van33

Tenho 43 anos. Vigo, Porto duas vezes 5...nada mais humilhante que isto.  A maior vergonha que vi na vida