LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Holmesreis


fyure

Eu lembro-me muito bem do jogo com o Celta. Lembro-me de chorar e o catano. Agora vejo esta merda e só me rio. Em 1999 não tinha maturidade para perceber que aquilo não acontecia por acaso, e que era o desleixo da direcção e do departamento de futebol que tinham levado a tamnho estrondo.

Desde há semanas que vemos isto e não são poucos os que dizem: '90's all over again' ' regresso aos anos nas ventas' 'para quem não sabia o que eram os anos do Benfica, aí está uma equipa à altura desses planteis'

E não é por acaso. Já sabemos como é, o que é. Lembramo-nos bem e as semelhanças são muitas. As responsabilidades vêm quase do mesmo lado e as soluções, meus amigos, desiludam-se. Desta vez não existem.


VitorFernando

Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2017, 21:28
Citação de: tiagoterceira em 27 de Setembro de 2017, 21:27
O RV se sobrevive a isto....é porque o Benfica morreu
Mas tens dúvidas?

Até pode levar 3-0 todos os jogos até ao final da temporada, que ele fica.
O RV vai continuar até o LFV sentir o lugar em perigo. Quando começar a contestação à séria então ele aí atira o RV aos lobos.

JUST4FUN

Jà passei por pior.

Aquela equipa dos 92' e das Ligas Europas chegaram.


Agora sinto-me gozado. Foda-se que desespero

Greis

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: 20simao1 em 27 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Odracir em 27 de Setembro de 2017, 21:21

"Isto faz parte do processo "

"há uma grande revolta no grupo"

temos que remar todos para o mesmo lado

pedras? construimos um castelo

O RV QUE ENFIE AS PEDRAS NO CU!!

Se não levar com elas nos cornos primeiro


flavioslb


MANOCAS37

Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2017, 21:21
Num clube a sério o Vieira nem conseguia entrar em Lisboa.
Se não me engano o Vieira está em Lisboa


Pokrl

Não consigo sentir orgulho nenhum com o que se está a passar nas bancadas. Caramba, estamos a levar 5 do Basileia. A equipa não merece isto.

Red Zeppelin

Citação de: gaucho em 27 de Setembro de 2017, 21:20
Os carneiros da luz que continuem a cantar, e não a assobiar.

Foda-se, vão ao estádio apoiar a equipa, levam com aquela merda, e com o orgulho ferido cantam pelo Benfica. Tu chamas-lhes carneiros. Não finalizo o meu post para não levar cartão, mas a conclusão é óbvia.

ptmam

Mas acham mesmo que o RV se vai embora por isto? Tivemos um treinador que perdeu 5-0 com o Porto e depois disso ainda ficou 4 anos!
Eu sou gajo para apostar, que este treinador fica, mesmo que percamos o campeonato e fiquemos a 20 pontos de distancia! Esta merda está toda minada! Há muito filho da puta a servir-se do clube e a cagar-se para o mesmo!!!

ruio1999

Vergonhoso, têm de ser apertados.

Equipa, equipa técnica e direção.

RVS

Eu sou um tipo moderado mas foda-se o que é demais é moléstia. O que se passou hoje não tem desculpa. Vergonhoso. O RV que chegue a Lisboa, seja homem e saia pelo próprio pé.