LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Holmesreis

Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:24
dará esta equipa para ficar em 3º no campeonato?

Não dá. Vamos penar contra Bragas
eh pá!! calma!!Ok já achei um exagero a vossa contestação e tenho que admitir que não era assim tanto!! mas não ficar em 3º??!! O Benfica por muito ridículo que pareça o que vou escrever ainda pode lutar pela penta!!tem é que mudar muita coisa!!!!
Ficar em 3.º ou em 5.º dá ao mesmo: Liga Europa e mais desinvestimento consciente na equipa de futebol, até teres uma equipa titular formada por 11 Andrés Almeidas.

redfox1904

Citação de: gabbana em 27 de Setembro de 2017, 21:27
5-0 com o Basiléia devia dar direito a despedimento

parece-me óbvio. Qual é o merdas que leva o Benfica à sua maior humilhação na LC e fica? qual é a exigência que passaria?

2doMats

É como se tivesse a ter uma "out of body experience".

Este Benfica não é o meu clube. Parece que estou a ver outro clube qualquer.

Pinela

Foda-se nunca mais acaba esta merda! O relogio ta a andar ao mesmo ritmo do Luisao e J.Cesar!

mitro11

Citação de: Arbuckle em 27 de Setembro de 2017, 21:26
Vem o José Mota treinar o Benfica.

Não estou a ver quem sucede ao RV. O Pietra !?

Alguém que perceba de futebol

Zimmerman


L3GEND

Citação de: tiagoterceira em 27 de Setembro de 2017, 21:27
O RV se sobrevive a isto....é porque o Benfica morreu
Mas tens dúvidas?

Até pode levar 3-0 todos os jogos até ao final da temporada, que ele fica.

VitorFernando

Citação de: ShockWave em 27 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Dealer 88 em 27 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2017, 21:22
Иo Иame Boys & Torcida Split
9 min ·
Já CHEGA !
Hoje todos ao Aeroporto, estádio da luz e amanhã ao Seixal.
BASTA deste Presidente, staff técnico, médico e J O G A D O R E S .... UMA VERGONHA !

Cobarde como esta direcção é, o mais certo é arranjarem maneira de evitar o contacto com os adeptos, vão arranjar maneira de esconder os meninos.

figo maduro?
Óbvio.

E corpo de intervenção à entrada da garagem para ninguém chegar perto dos meninos.

Lúcio Gomes

Citação de: william em 27 de Setembro de 2017, 21:27
é que nem em paris aconteceu isto... foda-se
aí também não aconteceu porque eles travaram. Um dia ia acontecer...a brincadeira de vender meias equipas por época ia dar nisto!

vermelhoftw

Pior derrota da nossa história, bem Rui chouriço, só podia ser cntg ao leme Claro


jnvslb

Citação de: davidphelps em 27 de Setembro de 2017, 21:26
Faltam me palavras para descrever o que está a acontecer!
Odeio criticar o Vitória que tanto nos tem dado desde que chegou MAS EPA ESTA ÉPOCA AINDA NÃO VI UM ÚNICO JOGO EM QUE ESTIVEMOS EM DESVANTAGEM E RESPONDEMOS À ALTURA, hoje viemos do intervalo. ainda piores do que ao que fomos!! Ninguém percebe na direção que o futebol é a locomotiva do clube e sem um investimento quanto baste no futebol as coisas não funcionam? Porra não se pede muito, SOMOS DAS EQUIPAS QUE MAIS MILHÕES FIZEMOS EM VENDAS!! Esta vergonha começa na direção e acaba no cãozinho do treinador!
Somos a piada da Europa, está se toda a gente a perguntar como é que esta equipa está no Pote 1... que miseráveis!

Deu alguma coisa? Alguma vez os campeonatos ganhos foram graças a este pedreiro de 3ª categoria? Porra, depois do 1º ano devia ter sido logo posto a andar porque já se via que era fraquíssimo.

Blitz

Vergonhoso.
Dos piores momentos que vivi como benfiquista.
5 do Basileia? Peçam para cagar.

Ouvir estes milhares agora a cantar faz-me chorar.
Não merecem isto! Nós não merecemos isto!

Lurgee