LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

kastro

Em Novembro de 2010 0 Benfica de Jesus levou 5 a 0 no dragão com o porko do Villas Boas, e o Vieira aguentou o Jesus apesar de termos ficado a 10 pontos do porko no campeonato.
E na altura o Jesus só tinha um título de campeão do currículo.

Por isso quem pensa que o Vieira vai deixar cair o Vitória que tire daí o cavalinho da chuva.

eaglerp

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Citação de: Léo_slb20 em 27 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: Manowar em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: odistraido em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Para além da falta de qualidade já conhecida... há algo mais de muito podre. Mesmo que quisesse, o Braga não levava 5 do Basileia.

Sem duvida!!! E é isso que assusta

O Braga ? eles não davam 5-0 ao moreirense ou ao Tondela !!!

Estamos a falar duma equipa que ate ao fim de semana passado tinha ganho UM jogo em SEIS na poderosa liga suica.
Tenho muitas dúvidas que ganhassem por 5 ao Aves

jgbg91

Citação de: P311 em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Jogadores a dar a cara? Isto é ridículo. Onde está o presidente?

apenas alguns, que até são os que dão sempre

Smashin

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:02
Entretanto na BTV casca-se no arbitro.

Esperavam críticas ao treinador? Está tudo bem e vai continuar, os adeptos que berrem à vontade que fecha-se a janela do escritório e não se ouve barulho.
Infelizmente, é verdade. Pior do que derrotas e más exibições é separar o clube dos sócios/adeptos. E isto que está a acontecer é mau, muito mau. Não há atenção aos sócios/adeptos. O clube é gerido sem sequer ter em atenção quem contribui para o que existe hoje em dia. Isto não está facil

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Depois de ver esta miséria e o que fizeram à entrada para o túnel, só me dá para chorar, de raiva, mas já estou há 10 minutos assim..

oAntipatico

Não acredito, finalmente deixou aquele tom de voz de sonso a fingir que está tudo bem . ..

Sinais de mudança ???

Nebur_SLB

Alguém sabe a que horas chega a comitiva  ao aeroporto de Lx , tenho uns amigos  que queremos   apoiar e bater palmas na chegada - ironia esta claro....

RVS

Citação de: oAntipatico em 27 de Setembro de 2017, 22:08
Não acredito, finalmente deixou aquele tom de voz de sonso a fingir que está tudo bem . ..

Sinais de mudança ???
So se for de mudança de treinador. Ele já Nao vai lá. Que disse?

maior que portugal

costapequeno

as contas do grupo estao bastante complicadas.

é esperar que o united venha com os suplentes a lisboa e tentar fazer alguma coisa.

em manchester é derrota mesmo conta o united B.

depois é esperar que cska e basel empatem duas vezes.

mojo_j0jo

Culpa da direcção e do treinador , vergonha autêntica

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

benficaslb1

o problema são os suiços, são muito fortes para nós. Depois do Young Boys o Basileia.