LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

MxPxFx

mais triste é ver os jogadores com discursos vazios, temos de nos unir... foda-se, vamos ouvir isto a época toda?

Há crise sim, levar 5 do Basileia, propocionar a maior vitória de sempre a um clube de merda e ainda nos falam em unirem-se? Têm é de se enterrar! TODOS

RVS

Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Se o RV sair como infelizmente a cada jogo que passa se torna mais imperioso o treinador será o Hélder, esqueçam outros nomes.

O difícil é alguém não fazer melhor.
De acordo e por essa razão pouco importa quem virá para o substituir. Na minha opinião será o Hélder.


Já que estamos numa gestão circense sai o palhaço e que entre o barbas.
Sei lá.
Mas eu estou a defender que Entre o Hélder? Apenas disse que conhecendo quem está a frente do Benfica será isso que acontecerá.

JPE

O Mercado está louco, não vamos parar de vender....sonhos aos adeptos.

peixoto91

Só peço POR FAVOR a quem poder e AME MESMO O BENFICA que me tirem do clube as pessoas que contribuiram para isto que se passou hoje.
Faz a tua parte também, porque lamentos não mudam as coisas.

Só depende de nós porque o Benfica é nosso

E PLURIBUS UNUM

Soundwave

Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Já agora só um louco podia achar que este Benfica de rv podia passar à próxima fase.

Ganhar um jogo fora na champions então é uma utopia

Pois, eu quando vi este sorteio patético acreditei.
Sou um burro do caralho o que é que te posso dizer.

E bem. Foi um sorteio bem satisfatório para o que pode ser a LC.

E vamos fazer 1 ponto no máximo. Inacreditável.

delduin

Citação de: Ettelbreck em 27 de Setembro de 2017, 22:03
E que merda foi aquela no fim com palminhas para a bancada?! Deviam era ter levado com cadeiras nos cornos!!

Que vergonha!!
Tenho que relembrar a posição de para aí 60% do fórum quando assobiaram a merda do Filipe Augusto?

L@udrup

Perder contra gajos que fazem queijos foda-se


Esta amostra de treinador bateu mesmo no fundo  ;D

Riverwalk


Vieri

Ainda agora o zé luis dizia para o veloso que o pior resultado que tiveram em muitos anos foi 5.1 e foi com o Bayern.

Estamos ao nível dos anos 90, mas com mais 400 milhões de passivo.

Como disse ontem, vieiras e dso's corridos ao pontapé era pouco...

sagan1976

Foda-se, a ver a zdf e quando o comentador diz os resultados do nosso grupo diz algo do tipo, " o Basileia, uau, marcou 5 ao Benfica."

Uau.

AndreCruz11SLB

#3685
Curiosamente, hoje aprendi algo muito importante sobre o nosso clube! Com as saídas de maxi e Jesus, a reação de Filipe Augusto aos assobios aqui há dias  e com a derrota de hoje aprendi algo muito importante: Nunca mais voltarei a idolatrar nenhum jogador, treinador, presidente ou diretor do Benfica! Nunca! Amor à camisola? Lealdade? Sacrifício? Hoje só vi uma parte (e a maior, diga-se) do nosso clube a honrar tudo isso: os nossos adeptos emigrantes que veem o Benfica uma vez por ano, são desrespeitados indecentemente pelo clube que amam e no fim dão uma manifestação de benfiquista daquelas, os nossos adeptos que viram está merda na televisão, hoje estão com uma azia do tamanho das orelhas do nosso presidente e no próximo jogo estão no estádio a cantar e apoiar o clube. Porque sabem que esta merda pode descambar, podemos ver o clube ficar em 6°, levar 5,6,7 , podemos perder campeonatos no último minuto, mas o clube está no nosso ADN, por mais que queiramos não dá para deixar de gostar disto. Nós nunca seremos transferidos por milhoes para torcer por qualquer outro clube, nunca acabaremos as nossas carreiras de adeptos, nunca pediremos desculpas a ninguém que não sejamos nos mesmos. Porque o Benfica somos nós! Desde a fundação que o Benfica se engrandeceu COM A FORÇA E VONTADE DOS ADEPTOS! Não há Vieira, não há antigo jogador, não há atual jogador, não há treinador que tenha feito mais pelo clube do que nós! Nós vimos este clube quase falido e reerguemo-lo, nós vimos por várias vezes rivais a tentar enfraquecer os nossos plantéis e aproveitar problemas financeiros e estávamos 120 mil a apoiar, nos vimos finais europeias perdidas, campeonatos perdidos no último minuto, treinadores a destruir o benfica, presidente a roubar o Benfica. E cá estamos! Como sempre estivemos, como sempre estaremos! Desculpem este enorme desabafo, mas acredito que muitos de vós sintam o mesmo e ninguém melhor que os benfiquistas para enfrentar as desilusões de frente e mostrar de que fibra somos feitos! Viva o Benfica! "Nada nem ninguém é maior que o Benfica!"

Morgan

Citação de: Ettelbreck em 27 de Setembro de 2017, 22:03
E que merda foi aquela no fim com palminhas para a bancada?! Deviam era ter levado com cadeiras nos cornos!!

Que vergonha!!

Benfica de Vieira é isto. Não percebo o espanto.

_Xebola_


Léo_SLB20

Citação de: Manowar em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: odistraido em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Para além da falta de qualidade já conhecida... há algo mais de muito podre. Mesmo que quisesse, o Braga não levava 5 do Basileia.

Sem duvida!!! E é isso que assusta

O Braga ? eles não davam 5-0 ao moreirense ou ao Tondela !!!

LR1904