LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

BestEagle26

A equipa só chega amanhã, o voo sai de lá às 13:20h. Exige-se espera das grandes!


purevision

Vá lá pessoal... vão me dizer que não esperavam já uma coisa destas mais cedo ou mais tarde...

não sejam fanáticos, vejam apenas futebol.

Os jogadores não sabem como andar em campo.

O treinador tem responsabilidade, a equipa nao é assim tao diferente das outras duas epocas...

rac

Cópia do jogo com o Young Boys. Não aprendemos nada!

Ah! e levar sapatilhas para um jogo com homens? Fodemo-nos.

Muito dura esta derrota.

kastro

Em Novembro de 2010 0 Benfica de Jesus levou 5 a 0 no dragão com o porko do Villas Boas, e o Vieira aguentou o Jesus apesar de termos ficado a 10 pontos do porko no campeonato.
E na altura o Jesus só tinha um título de campeão do currículo.

Por isso quem pensa que o Vieira vai deixar cair o Vitória que tire daí o cavalinho da chuva.


eaglerp

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Citação de: Léo_slb20 em 27 de Setembro de 2017, 22:04
Citação de: Manowar em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: odistraido em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Para além da falta de qualidade já conhecida... há algo mais de muito podre. Mesmo que quisesse, o Braga não levava 5 do Basileia.

Sem duvida!!! E é isso que assusta

O Braga ? eles não davam 5-0 ao moreirense ou ao Tondela !!!

Estamos a falar duma equipa que ate ao fim de semana passado tinha ganho UM jogo em SEIS na poderosa liga suica.
Tenho muitas dúvidas que ganhassem por 5 ao Aves

jgbg91

Citação de: P311 em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Jogadores a dar a cara? Isto é ridículo. Onde está o presidente?

apenas alguns, que até são os que dão sempre


Smashin

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:02
Entretanto na BTV casca-se no arbitro.

Esperavam críticas ao treinador? Está tudo bem e vai continuar, os adeptos que berrem à vontade que fecha-se a janela do escritório e não se ouve barulho.
Infelizmente, é verdade. Pior do que derrotas e más exibições é separar o clube dos sócios/adeptos. E isto que está a acontecer é mau, muito mau. Não há atenção aos sócios/adeptos. O clube é gerido sem sequer ter em atenção quem contribui para o que existe hoje em dia. Isto não está facil


HORÁCIO O BENFIQUISTA

Depois de ver esta miséria e o que fizeram à entrada para o túnel, só me dá para chorar, de raiva, mas já estou há 10 minutos assim..

oAntipatico

Não acredito, finalmente deixou aquele tom de voz de sonso a fingir que está tudo bem . ..

Sinais de mudança ???


Nebur_SLB

Alguém sabe a que horas chega a comitiva  ao aeroporto de Lx , tenho uns amigos  que queremos   apoiar e bater palmas na chegada - ironia esta claro....