LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

JPE

Citação de: Benfica1992rqa em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: JPE em 27 de Setembro de 2017, 21:35
Calma, o Presidente vai certamente falar!!

Vai vir a publico dar a cara e apresentar desculpas e soluções, ele é Homem para não deixar o treinador sozinho neste momento complicado.
:whistle2:

Muito pelo contrário vai mandá-lo fora (não vai ser hj) e sacudir a água do capote, e o pior é que quando for a eleições vai ganhar na mesma.
Duvido que o vá mandar embora...mas eu estava a ser irónico pq nem acredito que o LFV venha a publico dar a cara.

MxPxFx

Citação de: Smashin em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Alguém percebeu porque é que o Ruben Dias ficou no banco? O que passou pela cabeça de RV para fazer isto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nem no banco ficou, foi para a bancada!

Sim, falta de colhões... quer apostar na experiência e mete um gajo que não está 100% (visível ao longo do jogo TODO) ao lado do velhote... que continue assim!

Van Hooijdonk

odistraido

Isto não é o SLB. É a equipa do Luisão e do pateta que em 14 anos de clube ainda não aprendeu nada.

Léo_SLB20

Citação de: RuiPSantos em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Houve algum jogador a fazer uma exibição mais ou menos?
Houve ... Jimenez , Grimaldo e Salvio ... os unicos que suaram a camisola pelo menos ...

imightbewrong

fyure

Citação de: marcopicos em 27 de Setembro de 2017, 21:51
O último 5-0 que sofremos nesta competição foi em 1963 contra o Dortmund.

Para se ter um bocadinho de noção o que significa esta VERGONHA.
Afixar esta merda. É bom que não se descole isto do que verdadeiramente é. Maior derrota de SEMPRE na TCCE/LC. Noção!

van33

Citação de: Morgan em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: maior que portugal em 27 de Setembro de 2017, 21:51
espera se uma chegada atribulada... senao estes bonecos nao aprendem

Digam me UMA, UMA , UMA chegada atribulada desde que o vieira esta como presidente?
Pelo contrário.  Batem palmas em esperas nas derrotas

N1c0

Não consigo vir ao SB num dia como hoje... é que vão ser ditas muitas verdades e dói demasiado lê-las.

L@udrup

Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2017, 21:50
mesmo que o vitoria saísse, que não sai nesta altura o Benfica já não consegue ir tirar o paulo fonseca ao shakthar nem o marco silva ao watford...

O Benfica, por muito que a direcção esteja a esconder, está falido.

Neste momento é ter a sorte de arranjar algum treinador bom desesperado e desempregado que precise de clube.

RedVC

Estes meninos deviam era ter o salário mínimo no final do mês.
Estes engravatados da SAD deviam era ter o salário mínimo no final do mês.

Orgulhosamente_SLB

Abraço aos heróis de Basileia
Como adepto e sócio do Sport Lisboa e Benfica quero deixar aqui, em nome pessoal e de certeza em nome de milhares e milhares de benfiquistas, um enorme abraço pelo esforço, persistência e dedicação demonstrado num dos dias mais tristes da História do nosso grandioso clube.
São adeptos como vós que me dão força para continuar a acreditar e a sacrificar, muitas vezes, a minha vida pessoal e financeira para acompanhar o nosso clube.
Nem quero imaginar o que sentiram em cada bola do adversário que só parou dentro da nossa baliza, em cada paragem cerebral de cada jogador do Benfica, em cada péssima decisão do nosso (des)treinador.
Aos que são imigrantes, sobretudo os que estão na Suíça, só me resta desejar-lhes força e coragem pois nos próximos dias, em virtude desta nossa doença que dá pelo nome de Benfica, não será fácil ficar imune ao gozo barato que se adivinha.
Neste momento de grande desilusão o mais fácil seria desistir, deixar de pagar as quotas, voltar as costas as clube. Mas desistir não é para nós e temos que acreditar que, mais tarde ou mais cedo vamos conseguir que o Sport Lisboa e Benfica seja novamente nosso e deixe de ser de energúmenos que apenas utilizam o clube para satisfazerem as suas necessidades pessoais, enchendo os bolsos a sicranos e beltranos.
A todos vós, mais uma vez, muito obrigado!

RVS

Se o RV sair como infelizmente a cada jogo que passa se torna mais imperioso o treinador será o Hélder, esqueçam outros nomes.