LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

ItsY2Inferno


sergio.fil25

Isto custa bem mais à malta que previu isto em Agosto, enquanto os puxa saco do costume diziam que estava tudo bem, afinal somos Tetra.

Barbosa13

Que dor na alma. Miseraveis. Que tristeza. Porra, que mau mesmo. Foi mau, mto mau


Cyb3rNeo

Se o RV não sai depois disto, não vejo nem mais um jogo do Benfica esta época!

lPhoenix

Citação de: ponta de lança em 27 de Setembro de 2017, 21:45



ZERO remates na direção da baliza. ZERO!

Significa que o GR adversário não fez uma defesa.

Significa que a nossa objetividade é zero. Tanto foco e não há foco na baliza. Tanto passe e não há nenhum a rasgar, uma finta que sai, uma combinação, um centro perigoso, nada...

RedVC

Caso nada mude no próximo jogo na Luz não vou bater palmas uma única vez.
Não vou gritar uma única vez.

MTrigueiros

Não sei se não é a maior humilhação de sempre. Surreal mesmo.

O Benfica que levou 7 em Vigo era um Benfica de rastos. Este Benfica é tetracampeão.

Corrida em osso com esta gente. Todos mesmo. Nem os jogadores podem passar impunes.

ItsY2Inferno

Ah já percebi o porquê de terem posto o jogo na SportTV5... fantástico.

Rik77

Repito: O RV é o pior treinador de que tenho memória no Benfica (bate o Souness e o Quique...)!
Não há trabalho visível na equipa! É somente um ''papagaio'' com melhor português que o outro ue por cá passou. Bola, zerinho como treinador! Para touradas é capaz de ir lá...


gaucho

Citação de: SLB-Marco em 27 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: gaucho em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Espero que no próximo jogo em casa a equipa seja recebida com o.tradicional.
Eu amo o Benfica... e não se passa nada.
Continuem a ser adeptos do .......

A equipa, a direção, o presidente podem até ser a maior merda do mundo.

Mas isso não apaga a paixão que se tem pelo Benfica. E acho bem que se cante essa mesma paixão. É para o clube, não para a equipa.
cá esta.... 10 anos à frente.

redfox1904

Citação de: merlim em 27 de Setembro de 2017, 21:45
A tv do vieira para aliviar está a passar os cânticos de apoio depois do 5º. Fodasse, estes caralhos não conseguem dizer que estamos na merda. Espera lá, agora passou para a iurd tv.
...Apoiem, amem, perdoem... só faltou dizer...vamos ressuscitar já na madeira.
Ops, lá está, já disseram.

E continuam a malhar na BTV? mas eles jogaram? treinaram? prepararam a equipa? Os que deviam fazer não o fazem e pedimos para que seja feito pela BTV?

Jigz

Citação de: sergio.fil25 em 27 de Setembro de 2017, 21:48
Isto custa bem mais à malta que previu isto em Agosto, enquanto os puxa saco do costume diziam que estava tudo bem, afinal somos Tetra.

Afinal somo é uma bela merda, como se previu desde sempre...

ana_lopes2009