LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

fyure

Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: Smashin em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Alguém percebeu porque é que o Ruben Dias ficou no banco? O que passou pela cabeça de RV para fazer isto?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Questão muito pertinente.

Tenho várias "teorias"

1- borradismo agudo

2- ter medo do balneário porque é um merdas

3- uma paralisia cerebral grave

4- como treinador ser uma anedota

5- todas as anteriores
5, como hoje.

Glorificus

Para quê tanto dinheiro se é para esta merda!

Sinto-me a morrer à fome de bolsos cheios.

RVS

Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Se o RV sair como infelizmente a cada jogo que passa se torna mais imperioso o treinador será o Hélder, esqueçam outros nomes.

O difícil é alguém não fazer melhor.
De acordo e por essa razão pouco importa quem virá para o substituir. Na minha opinião será o Hélder.

Sickness:SLB

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Já há declarações de RV?

Ele diz sempre o mesmo. Interessa pouco ouvir. Tenho a certeza que assistimos a um belíssimo jogo.

vermelhao_33


paulocc


HORÁCIO O BENFIQUISTA

Boa noite,

Eu não sou do tipo de redigir textos sobre futebol nos espaços online, mas hoje tenho que participar. Primeiro, quero saber o que andam a fazer com o dinheiro proveniente das vendas de Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Gaitán, Nelson Semedo, Lindelof, Éderson, Hélder Costa, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e afins??? Tanto dinheiro para no final termos uma defesa ao nível de um Braga. Tantos avançados e extremos contratados ao longo dos anos e não temos, exceptuando Jonas, alguém acima da média. Então quando penso que demos 40 milhões por Rafa e Jiménez até me dói a nenufa. Segundo, com o rapaz da formação, Ruben Dias, a jogar bem e a ser o melhor da defesa, alguém lembra-se de colocar o Jardel a titular! O que é isto? Só me faz pensar que Sanches, Lindelof, Guedes e Éderson só apareceram por causa das saídas ou das lesões de alguns jogadores. Com Rui Vitória, a aposta na formação só se dá com a lesão! Tudo bem que me deu alegrias, mas esta época é só tristezas, tanto por parte do presidente, como do treinador. Muitos não sabem o que é ser único benfiquista num escritório só de dragartos, especialmente numa época como esta e depois de um resultado destes... Estou a chorar, não há como aguentar

Desculpem o desabafo

VitorFernando

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2017, 21:56
O pessoal tambem so critica mas jogar contra as equipas suicas mais poderosas nao e' facil.

So sofremos 10 golos em 2 jogos. Acho que mostramos grande consistencia e atitude.

Agora contra os pobres coitados ingleses e' que serao jogos do nosso campeonato.
A verdade é que eles começaram a época mais cedo que nós, nota-se que estão melhor fisicamente por isso.


every time i die

Dos dias mais tristes que me lembro.
Nem consigo sequer esboçar uma reacção com sentido, nada.

Vieri

Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Se o RV sair como infelizmente a cada jogo que passa se torna mais imperioso o treinador será o Hélder, esqueçam outros nomes.

Há sempre o Chalana...

Benfica1992rqa

Foi uma das maiores humilhações que me lembro. Ainda por cima vivo no distrito do Porto fdx...

costapequeno

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Setembro de 2017, 21:58
Que vergonha para todos nós mas em especial para a malta emigrante.

sim deviam pedir desculpa a quem foi ver o jogo.

odistraido

Para além da falta de qualidade já conhecida... há algo mais de muito podre. Mesmo que quisesse, o Braga não levava 5 do Basileia.

Jiujitsu

Citação de: guizuca em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2017, 21:49
La começam as piadinhas no facebook
Porque esta merda???
Estou totalmente de acordo.

O pior deste jogo é as eventuais piadas que eu possa ler no facebook.
O Facebook que se foda!
Triste é acabar de falar com o meu pai ao telefone e ele estar destroçado!
Isso é que custa!

Facebook?
Vocês batem bem?
Das maiores humilhações da história de uma instituição centenária, com altos pergaminhos e vocês vêm me falar no Facebook?
Esta merda é um rombo na nossa glória.
Fomos humilhados e bem.

Pede-se  uma medida drástica imediatamente.

Sickness:SLB

Citação de: P311 em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Jogadores a dar a cara? Isto é ridículo. Onde está o presidente?

Está a preparar a próxima obra, numa reunião. Queres o quê?